domingo, 15 de junho de 2014

ACESSEM A SALA DO TESOURO - MENSAGEM DE PALAS ATHENA

Abram as portas de vosso coração para que o amor possa entrar e vos transformar completamente. 

Eu Sou Palas Athena, serva da luz e do amor, cooperadora da verdade que cura e liberta. Aproximo-me de vocês revestida de nobres sentimentos a compartilhar convosco o ensinamento que pode vos alavancar no processo de ascensão, que está ocorrendo com todos, sem exceção.

Vocês estão num Universo que naturalmente se expande dentro de sua ordem e fluir. Vocês viajaram eternidades, espalhando quem são pelo cosmos e colhendo lindas experiências que se agregaram em vossa consciência a fim de vos tornar quem são hoje, com todas as habilidades e conhecimentos que possuem, os acessíveis e também outros que estão armazenados em vosso inconsciente.

Há uma vasta bagagem em vocês acumulada das muitas vidas. Esta bagagem guarda muitíssimas informações - e informação é a ordem e composição do Universo. Elas são a pura energia da experiência, são ferramentas que necessitam ser usadas.

Vocês acumularam muito dessa essência em si mesmos durante muito tempo. E esse armazenamento funciona como uma poupança, que os pais fazem para seus filhos quando são pequenos. E esse dinheiro, fica se acumulando, aumentando, rendendo. E estará reservado para o momento em que eles, os filhos, atingirem a idade da maturidade, a fase adulta para que, então, possam dele usufruir.

Da mesma forma são vocês, viajantes da eternidade e filhos do Melhor que a tudo criou. Vocês têm muito guardado em vosso interior. E no momento em que começam, deliberadamente, a subir e subir na escada da descoberta interior e da libertação do ego vão atingindo a maturidade espiritual. E, junto com ela, ganham acesso à toda riqueza armazenada que possuem.

Há um vasto tesouro em cada um, há uma pilha de ouro em vosso interior disponível a todos vocês. Há riquezas majestosas em vosso Éden interno. Vocês construíram e vossa maior parte as detém em seu poder infinito. Tudo aquilo que hoje vos parece faltar existe em abundância nesse reservatório, no celeiro divino de vosso Eu Superior.

E podem acessá-lo!
E podem dele desfrutar!

No entanto, para entrar pelos portões da riqueza e do poder é preciso ter a chave e esta se chama "expansão consciencial". É o único meio de acessarem os poderes, a magia que vos pertence e que está guardada do lado de dentro. O ego é uma chave que não pode abrir as portas da excelência. Somente o Amor Maior é a chave e esse amor é acessado no momento em que escolhem transcender os limites da vossa ignorância mental.

Enquanto estiverem vivendo na insana tentativa de serem como os outros e de corresponderem às expectativas externa, nada feito. Não estarão aptos para abrirem a porta. Enquanto forem dominados pelos vossos impulsos, medos, ódio, amargura, inveja, pequenez e falsidade estarão longe de poderem segurar a chave que abre os portões do poder.

Enquanto se mantiverem cativos de vossas próprias dúvidas e incertezas, permanecerão do lado de fora. Pois somente os que se entregam sem reservas à convicção do Bem interior e do Universo poderão erguer a chave e com ela, abrir a porta dos milagres, da sala do tesouro, da riqueza, armazenada em vosso interior.

Amigos e queridos, há tanto poder em cada um! Há tanta grandeza de Deus em vosso Eu interno, que se ela fosse externada com liberdade e fluência, seria capaz de transformar a vossa Terra num paraíso.

Eu digo e afirmo: Bastam três de vocês realmente abertos à vossa natureza para transformarem um planeta inteiro. Bastam três seres humanos. Apenas isto.

(Nota Vinícius: Athena quis nos mostrar na frase acima o potencial espiritual que carregamos e não que podemos, a partir de nossa vontade somente, mudar o mundo). 

Porque quando estão abertos inteiramente se tornam um canal translúcido e abundante da essência de Deus, e essa essência, eu afirmo - e vocês sabem que procede assim, cria mundos, estrelas, constelações, galáxias, cria tudo.

Em vosso interior habita o poder excelso, sublime, ilimitado. Em vocês existe a chama de Deus, a sua vida, a sua verdade. E ao abrirem a porta para o interior, com justiça e fé, transferirão os tesouros armazenados lá para vossa vida e vosso contexto físico.

Transformarão os vossos caminhos secos e áridos em lindas florestas, bosques e jardins, onde os frutos são tenros, saborosos, onde a chuva cai a seu tempo, onde os animais se alimentam e encontram repouso. Onde a felicidade e satisfação interior transbordam como um rio inundado pela chuva constante.

E sairão espalhando aos quatro cantos do mundo, dando a quem estiver pronto para receber, distribuindo àqueles que se prepararam e se dispuseram a colher os frutos do arrependimento. Serão doadores e quando mais doarem, mais terão.

Doem antes de abrirem a porta e faltará para vocês. Distribuam vossa riqueza antes de encontrarem o acesso à sala do tesouro e passarão falta. Porque tudo que vossas mãos possuem que não é tirado de dentro (do Eu interior) é ilusão e logo se vai. É uma chama fraca que não resiste a um mero sopro ou um aspergir de água.

Mas a chama acendida pela Alma queima eternamente, não machuca, não consome, somente aquece, dá vida, cura, liberta, transforma, renova, restaura e completa.

Querem abrir a porta? 

Fechem os olhos para o passado, o que se foi, acabou. 
Fechem os olhos para a realidade, não deve importar o que lá fora está.

Fechem os olhos para o mal, fechem os olhos para o que vos machuca e virem as costas para aquilo que vos aborrece. Segurem o alforje e caminhem pela estrada da expansão, fixos no Bem, em frente e com vossos passos firmados e fortes no solo do agora.

Tenham fé e paz interior. Continuem andando e que vosso caminhar seja alimentado pela vossa motivação interna e jamais por algo de fora. Porque o que está fora engana e se colocarem vossa confiança nisso tropeçarão e serão machucados.

Prossigam num caminho onde a verdade às vezes parece confusa, mas certa, tão certa quanto o amanhã que chegará, como o Sol que despontará no horizonte, clareando a Terra e sustentando nela a vida.

Que haja cura em vosso coração, eu vos abençoo com a cura que brota de dentro pra fora, pois esta, não somente sacia a alma, como liberta o corpo.

Que haja luz em vosso ser, eu vos confiro luz!
Que haja amor, sabedoria e justiça sobre o vosso orbe.

Abram o vosso coração e recebam do que vos é enviado do orbe lunar. Os raios dourados da ascensão se dirigem a vocês neste momento. Assumam o que é vosso, assumam a vossa alegria de viver, assumam a vossa certeza e que ela seja vossas sandálias sobre a trilha do agora.

Eu vos deixo imersos no Bem porque do Bem vieram e o Bem são.
Eu vos deixo imersos na riqueza, porque são filhos dela.

Abençoo-vos hoje e para sempre.

EU SOU Athena, vossa aliada


Canalização de Vinícius Francis em 13/06/2014
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br