quinta-feira, 19 de junho de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS - MENSAGEM DOS COMPANHEIROS CONSTANTES

Como talvez já deve ter notado, já percorreu toda distância rumo ao mar por estas energias recebidas e, como tal, poderá se encontrar num lugar que pareça familiar e estranho ao mesmo tempo e com razão. Porque mesmo se realmente se aventurar fora e em território virgem, também irá se aventurar ainda cada vez mais em si mesmo e, então, o que pode parecer, às vezes, inquietante, logo crescerá em algo mais parecido com um regresso para casa, onde terá o sentimento profundo de finalmente estar realmente em sua casa.

Todavia, por enquanto, ainda poderá encontrar alguns vislumbres do passado que possam desequilibrá-lo de tal forma, que poderá pensar que tenha caído novamente preso a um velho e indesejado companheiro, o medo. Mas não tema, não é o que estará acontecendo, pois isso pode, de muitas maneiras, ser comparado ao desenrolar rápido de um antigo filme antigo, onde alguns dos quadros podem entrar em foco, enquanto o resto da sequencia desaparece num borrão.

Vê que muitas das suas antigas impressões ainda podem perdurar em algum lugar de seus sistemas que, então, se mostrarão aptas a ressurgir de uma forma ou de outra, no momento mais inoportuno e aquilo que então poderia se considerado como causa de algum atraso, simplesmente é uma continuação de seu avanço.

Está se movendo em frente num ritmo cada vez maior e, mesmo que ainda possa dar uma topada em alguns desses pequenos fragmentos, ainda ocupando um canto ou dois, eles já não são parte da sua vida, mesmo que a presença deles ative alguns dos antigos circuitos e produzam algum efeito de fantasmas que possam se assemelhar a alguns dos seus velhos padrões e memórias, embora sejam apenas miragens.

Já não é mais aquela pessoa que costumava ser, embora ainda lhe pareça ser mais familiar do que essa sua nova versão com quem precisa se familiarizar totalmente. E então, seu cérebro irá recorrer para modo padrão e se concentrar no que antes conhecia, em vez de percebê-lo naquilo que realmente é, apenas fragmentos de uma velha ilusão passando na medida em que caminha rumo a seu futuro, onde já está imerso.

Este é, simplesmente, um caso de linhas de tempos paralelas cruzando-se de uma forma que pode conduzir alguns de vocês ao desespero. Mesmo que, de fato, já tenha cruzado a fronteira do antigo para o novo, ainda encontrará alguns desses antigos segmentos que, por sua vez farão se sentir como se nada tivesse mudado e, ainda permanecendo preso na mesma e velha rotina.

Além disso, as vibrações das lembranças destes antigos representantes que irá acionar, serão ainda mais desagradáveis para seus sistemas do que foram antes, porque quando se mudou da sua antiga versão enérgica, também mudou sua frequência de vibração a tal ponto que a antiga versão tornou-se muito mais densa, fazendo sentir ainda mais os incômodos, realmente onerando todos seus sistemas.

Dessa forma, nos aventuramos a adivinhar que muitos se sentiram ainda mais abatidos e incapazes de levantar seu ânimo do que o habitual nestes últimos dias e o que discutimos acima é a simples respostas para isso. Sabemos que essa explicação não ajuda a aliviar o peso em si, embora seja a mais simples da razão de muitos se sentirem ainda distantes desse mundo maravilhoso do qual já sentiram esse primeiro sabor iluminado. Encontrar uma explicação por si só, poderá complicar ainda mais nesta velha grade ainda vigorando, na qual foram lançados e que ainda consegue exercer seu feitiço sobre vocês, se permitirem.

Isso não implica em qualquer forma de crítica a qualquer um de vocês, pois sabemos que estas antigas impressões enérgicas ainda pairando a sua volta não são sempre fáceis de se afastar, de forma que, o que queremos transmitir é que este é um desses estágios que precisa ser suportado e a compreensão de que seja apenas algum eco do passado voltando para assombra-lo e não algo definido que precise ser resolvido e desmontado, que esperamos, ser de alguma garantia para todos.

Em breve, isso novamente se dissipará, como a névoa da manhã que obscurece uma bela paisagem onde acabou de chegar e que, não vai demorar muito, antes de começar a discernir novamente os detalhes nesta paisagem maravilhosa, tudo aquilo que de alguma forma seja uma amostra da terra prometida, de forma que o retorno desses fragmentos de fantasmas de outrora poderá ser um duro golpe para muitos de vocês. Como vê, tendo algo com o qual comparar essas lembranças pesadas pode ser muito mais desafiador do que viver realmente o tipo de vida, em primeiro lugar, por todas estas impressões energéticas geradas.

Agora, os vemos numa luz muito nova, a experimentá-la num corpo que já cresceu acostumado a esferas mais leves e mais brilhantes do que este que usou para habitar. E assim, mesmo um persistente traço do cheiro do antigo pode ser suficiente para derrubá-lo plano fora, ofegante por ar, sentindo-se como se seus pulmões estivessem completamente espremidos, fechados pela pressão de toda esta velha densidade.

Isso é compreensível, embora não seja uma parte real da sua antiga vida que esteja retornando. É meramente uma impressão enérgica, disfarçada de realidade. E então, o que vê não é o que vai ter, mas ainda assim, pode parecer como se estivesse totalmente imerso em toda a velha gosma outra vez e a perspectiva de ter que tentar sair deste velho lamaçal, mais uma vez, poderá ser sentida como impossível para alguns de vocês.

Todavia, neste caso, não tem que fazer nada, mesmo com todos esses velhos fragmentos. Eles simplesmente se dissiparão um por um, onde, até mesmo o mais persistente dos maus cheiros que mais cedo ou mais tarde deixarão de existir. E nesse ínterim, tudo que precisará fazer, é tentar se concentrar além destas velhas e ardentes miragens e lembranças intrusivas e definir sua visão sobre a luz brilhante que sempre estará lá, em torno das bordas destas quimeras.

Estas aparentemente escuras e ameaçadoras nuvens não podem ameaçá-lo ou fazer perder seu equilíbrio de uma forma completa. Podem apenas fazer com que balance um pouco, antes de mais uma vez sentir o apoio interminável a elevá-lo, em todos os sentidos da palavra. Agora, seu maravilhoso planeta recuperou seu impulso e estará lá para você – literalmente cada passo do caminho.

Pois sempre que sentir a pressão destes velhos e persistentes traços do passado, empurrando-o para baixo, tome um poderoso impulso de volta para firmemente aterrar na fundação estável em que agora pisa, o solo sob seus pés que nunca irá ceder, nem deixar de lhe dar aquele impulso que talvez precise para levantar seu espírito acima desta aparentemente densa cobertura de ameaçadoras nuvens.

Porque eles não são sólidas, são apenas os últimos vestígios das volutas da fumaça que costumava cobrir todo seu mundo. Mas agora, além da toda poderosa luz incidente por cima, também recebe o apoio total de baixo, sob a forma dessa vibração sempre presente que o seu maior aliado, sua Mãe Terra que está enviando um suprimento constante todo o tempo, não importando onde esteja e quanto espesso o nevoeiro a sua volta possa parecer.

Pois nada poderá empurrá-lo para baixo e na velha rotina, agora que encontrará apoio e sustento por acima e por baixo e, como tal, estas duas forças servirão, tanto para elevá-lo, como para afastá-lo dos antigos restos, velhas ruínas de sua antiga personalidade. Lembre-se que esse já não é você, só parece, sabe e até mesmo parece tão familiar, que pode muito compreensível que qualquer pessoa possa confundir essas antigas ilusões como parte de sua nova realidade. Mas não são e em breve aprenderá a distinguir entre os dois e, cada vez mais o ar se tornará claro novamente.

Entraram numa fase onde a aceleração das energias servirá mais uma vez para remover ainda mais estes velhos "perigos" aparentemente sufocando o fluxo e restringindo seu impulso para a frente e onde, um por um, irão se encontrar mais uma vez no brilho do sol, deliciando-se no ar fresco e tendo o seu entorno novíssimo e completo. Não é sua tarefa limpar e afastar todos estes detritos que simplesmente se dissiparão completamente por si mesmos e tudo o que precisa fazer é não se deixar perder neste nevoeiro.

Deixe seu coração conduzi-lo, a concentrar-se mais uma vez na direção certa, na direção de onde a Luz é mais forte. Lembre-se também de se permitir a receber a ajuda que pode obter, ligando-se profundamente com a sua própria Mãe Terra, quando sentirá um poderoso, mas amigável empurrão em suas costas, que o ajudará, recebendo também o nosso, através desse, às vezes, aparente emaranhado.

Então, mais uma vez dizemos que tudo está bem e que logo irão se encontrar flutuando, avançando rapidamente no meio deste poderoso rio de luz que não vai parar, nem deixa-los para trás, que verdadeiramente agora todos são, de fato, UM. Então valorize este passeio que nunca esquecerá e não fique triste se ainda encontrar algumas pequenas partículas de detritos flutuando a sua volta.

Elas não serão capazes de aliviar a pressão da luz que está se acumulando em todas suas partes e que mais cedo do que pensa, também serão coisas do passado. Está rapidamente se afastando de tudo o que costumava ser você e, então, está mais do que pronto para dizer adeus a todos e quaisquer vestígios de sua antiga versão que já não serve para nenhum propósito em todo este novo mundo, onde tudo o que irá encontrar, serão novos começos.



Canalização de Aisha North em 17/06/2014
Fonte: http://aishanorth.wordpress.com/