sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O CORAÇÃO DO GUERREIRO ESPIRITUAL - SABEDORIA DOS ANJOS

O coração do guerreiro é a sua maior arma e, também, quando você aprende a exercer o seu poder, e a se lembrar sempre de moderar os seus pensamentos com o seu coração.

 Enquanto você expande a sua compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É, há momentos em que tudo o que você está experienciando pode parecer opressivo, e, às vezes, até parecer cruel ou inflexível e estes são os momentos em que o coração do guerreiro é necessário para ajudar a mostrar o caminho para um que seja melhor.

Isto requer coragem e, algumas vezes, você acha que lhe falta a confiança de continuar. Muitos passaram as suas vidas evitando situações de medo e as mudanças, pois esta foi uma maneira de sobrevivência por muito tempo em sua Terra.

Isto está mudando por causa de sua disposição em olhar além das aparências e ver o que está realmente lá. Realmente, não há nada a temer nesta aventura chamada vida. Você tem a oportunidade de fazer algo extraordinário, uma oportunidade de aprender a voar e voar alto. Aceite o seu coração guerreiro, uma vez que ele o levou a este momento no tempo.

Aproveite a oportunidade para transformar todos os medos ou dúvidas em alegria, entusiasmo e em uma imensa força vital e você descobrirá muitas coisas maravilhosas sobre si mesmo e a sua vida. Você é corajoso e capaz de coisas maiores e o seu coração guerreiro sabe disto e está preparado para ser uma força orientadora em sua vida.

Afirmação: “Eu abro o meu coração guerreiro, minha mente e minha alma para que estejam mais em alinhamento com o meu próprio espírito e para permitir que a energia da Fonte Divina seja expressa através de mim e de minhas ações.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Canalização de Sharon Taphorn em 04/09/2014
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/