sábado, 29 de novembro de 2014

COMPREENSÃO DE SI MESMO - MENSAGEM DA AMADA MARIA, SANANDA E MELQUISEDEQUE


Filha amada, sou Maria.

Este é o momento maior para se reconciliarem com seu ser, tanto o físico como o energético.

As coisas virão nos próximos dias e horas como um esclarecimento de fatos individuais que vocês pensavam que eram de uma maneira e que serão de outra com nada a ver com o que vocês, durante anos, tinham em mente.

A energia entrante, a constante radiação é uma cura de estruturas básicas, de pilares, por isso sentem-se tão esgotados.

Agora, neste período, vocês poderão de maneira simples se transformar por dentro e por fora com grande agilidade.

A chave: higiene vibracional.

É muito simples: cerquem-se de hábitos e circunstâncias que aumentem sua vibração – música, pedras, meditação, alimentos.

Tudo que os constrói por fora os constrói por dentro.

Então, nestes momentos muito concretos o passo de maior importância é saber com afinidade como as experiências e a constância abrem-lhes o caminho, simplesmente...

Todo complexo não leva a nenhuma parte, todo abstrato é desnecessário, toda dor não é o caminho.

Foco e aceitação são as duas maiores chaves do universo.

Quando não aceitamos um ser tal e qual ele é, nós estamos desperdiçando energia em transformar o que é uma vida com sentido próprio.

Quando não focalizamos, nós estamos diversificando a energia vital em inúmeros corredores quânticos que requerem energia, com isso fica muito mais fraca e é mais difícil de sustentar.

Agora é o ponto de inflexão em que a ação deixa para trás as ações passadas para que as realidades pessoais possam ser sustentadas com maior agilidade.

Filha amada, a utilização da espiral contínua ajudará vocês a limpar as memórias passadas, trabalhando com o uso das três frequências nesta ordem:


Primeiro subam do núcleo da Terra em vertical um prana de luz branca entrando em seu chakra estrela de Gaia.

Respirando fundo por duas vezes subam a energia para o chakra base.

Continuem respirando e daí ao segundo chakra.

A respiração alinha com todos os outros.

Continuem respirando e levem a luz ao plexo solar.

Continuem meditando.

Pouco a pouco a energia chega, subindo em vertical, ao encontro de seu chakra do coração.

Uma nova respiração e entrará em contato com o chakra da garganta.

Continuem em ascendente ao encontro do sexto chakra na parte frontal.

Estejam conscientes da energia luz e a concentrem na altura do chakra da coroa.

Continuem respirando e integrando a luz branca no chakra da coroa e após respirarem um par de vezes, subam a energia ainda mais acima do chakra da coroa até o chakra estela da alma, um palmo acima da cabeça e respirem fundo por três vezes instalando a energia para que ela gere uma esfera de luz ao seu redor.


Depois encham essa esfera de energia com a frequência dourada que banha vocês com luz do universo.

Posteriormente, nessa esfera de luz, vocês pedirão a conexão com o raio violeta, um raio violeta que se concentrará na sua frente formando uma espiral de luz constante e que se dirigirá aos seus chakras, com três respirações por chakra, formando uma espiral que entra pela frente dos chakras e vai empurrando para trás sua rota em espiral, regulando com sua frequência o ritmo natural dos chakras e transmutando tudo quanto bloqueia vocês.

Continuem respirando e ao verem chegar ao exterior, seja com três ou mais respirações por chakra, peçam a frequência da luz platina que entra no raio violeta formando o raio malva, o violeta claro nacarado iridescente que renova vocês e banha na luz o interior dos chakras e também passa ao exterior...

Assim que concluído o processo, respirem fundo várias vezes enquanto a frequência de luz se distribui e sintam como a energia restante volta ao universo.

Respirem fundo por três vezes novamente e subam do núcleo da Terra a luz dourada em vertical.

Um novo raio de luz dourada do núcleo de Gaia que sobe chakra por chakra, desde o chakra estrela de Gaia até o chakra estrela da alma e forma um grande sol que se deposita em cada um de seus chakras.

Ao respirar fundo por três vezes a energia se regula em espiral da frente e detrás formando um cone de luz própria em consciência solar, ou que é o mesmo que luz dourada unificada.

E respirem fundo por três vezes novamente enquanto veem como a luz solar se distribui em todo seu campo eletromagnético por igual enchendo-o de luz e de energia.

Respirem e sintam o corpo físico com vários movimentos antes de abrir os olhos.

Filha amada, essa combinação de frequência de luz ajudará vocês a poder trabalhar energeticamente os resíduos de consciência do passado que ainda os entorpecem diariamente e no alinhamento do cotidiano.

Amada filha, nós nos despedimos desde o sol central de Alcyon,
 
Sananda, Maria e Melquisedeque
 
Canalização de Elsa Farrus em 28/11/2014