terça-feira, 25 de novembro de 2014

CURAR UM CORAÇÃO PARTIDO - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Eu Sou Arcanjo Miguel e produzo um bálsamo suavizador de luz para curar o seu coração e todos os pensamentos, emoções e sentimentos ligados ao seu chacra cardíaco de modo delicado e fácil. Tenho o papel de trazer o seu chacra cardíaco para a luz e as vibrações amorosas do Reino Angélico, e além do mais reconhecer o Criador em suas amorosas energias do coração.

O chacra cardíaco é de tal modo expansivo que a sua energia e capacidades estão além de qualquer pensamento imaginável. O chacra cardíaco, em um nível físico, é a chave para destravar e experimentar a energia do coração e da consciência do Criador.
 
Imaginem existir como o chacra cardíaco do Criador, que tem a capacidade de amar em escala tão grande, ilimitada e extrema. Nada é demasiado pequeno ou grande, importante demais ou sem importância para ser inundado pelo coração amoroso do Criador.

Quando vocês se conectam em seu próprio chacra cardíaco, estão se conectando ao chacra cardíaco do Criador, estão atraindo, canalizando e vivenciando o amor supremo do Criador; um amor que está além de quaisquer fronteiras e limitações.

Quanto mais se conectarem com o seu chacra cardíaco, vendo, percebendo e reconhecendo-o como um portal e acesso ilimitado para o Criador, mais vocês vão desenvolver a sua capacidade de amar em todas as situações e experiências. O amor é curador e é leal. Quando aprimoram a sua capacidade de amar, vocês permitem si mesmos tornar-se a consciência e a energia do Criador em manifestação.

Determinadas situações e experiências são criadas para vocês, atraídas por sua alma, para aumentar a sua capacidade de amar. Vocês podem dizer que o acesso ao seu chacra cardíaco é pequeno demais para o amor intenso e supremo do Criador, que precisa ser expresso por meio de vocês.

Também que a fim de ser e expressar a vibração do amor na Terra certas ilusões e hábitos antigos precisam ser rompidos, encerrados, apagados e dissipados para permitir que o amor produza uma nova consciência para a sua aceitação.

Um coração partido, que descreve a dor que um chacra cardíaco experimenta pode ser ativado a partir de muitas circunstâncias, tais como pequenas decepções até grandes perdas de todas as formas.

Embora a sua experiência e situação física real tenham razão, significado e a capacidade de aprender as lições, o propósito principal é o crescimento, a expansão e conceder liberdade a sua capacidade de amar.

Vocês possuem a capacidade de amar além de qualquer coisa que puderem imaginar, e, no entanto, às vezes vocês podem ficar aprisionados em sua capacidade de compartilhar o seu auto amor com os demais e com vocês mesmos.

Embora a humanidade esteja começando a crescer espiritualmente sem que o processo de dor seja uma ativação, muitas pessoas estão vivendo situações em suas realidades que provocam o sentimento de coração partido, isso é porque a Era do Amor está passando por vocês, purificando todas as energias desnecessárias e pedindo-lhes que amem e sejam o amor.

A expansão do chacra cardíaco é a chave para se aceitar e receber o amor do Criador; se praticarem a expansão em seu chacra do coração, então, vocês podem descobrir que experimentam menos situações dolorosas em sua realidade.

O seu apego às situações dolorosas faz com que o seu coração pareça estar se partindo. Se puderem concentrar-se continuamente na crescente expansão do seu chacra cardíaco, vocês vão sempre liberar as limitações para amar com facilidade e sem esforço, assim, na verdade, vocês vão experimentar mais amor em sua realidade.

A Era do Amor sustenta a questão de que o amor pode existir em todos os aspectos do seu ser e de sua realidade, em todos os seus relacionamentos, criações e experiências e quanto amor pode ser experimentado? A resposta é “Sim”, agora é o momento de sentir, perceber, reconhecer e expressá-lo.

Embora todo mundo esperasse a Era do Amor, o seu propósito é desafiar a sua capacidade de amar e de expressar o amor ilimitado do Criador.

“Hoje, facilmente e sem esforço, eu expando a minha capacidade de ser o amor, dar o amor e aceitar o amor”

“Eu deixo que o meu chacra cardíaco se expanda facilmente e que o amor do Criador flua através de mim, hoje.”

Essas duas afirmações, que podem ajudá-los, principalmente se forem ditas para si mesmos ao despertar pela manhã, estabelecendo a intenção para o seu dia. Quando vocês constatam um momento desafiador em sua realidade, podem também desejar recordar-se de uma dessas afirmações.

Vocês podem descobrir que, como um trabalhador da luz, mesmo em situações dolorosas em sua realidade, o seu chacra cardíaco nunca realmente se fecha.

Até quando a dor é experimentada, as emoções ativadas, vocês podem ainda perceber e reconhecer o amor e a abertura do chacra cardíaco. Isso é devido a todas as suas práticas espirituais e a uma maior capacidade de perdoar e de compartilhar a compaixão.

Se vocês notarem que o seu chacra cardíaco se fecha em situações dolorosas, isso se deve ao medo quanto à sua segurança e a uma descrença no processo e no amor, bem como não se sentir seguro ou confiar no Criador. Se for esse o caso, então, há a necessidade de construir a confiança em sua vida diária, de proteção contínua, segurança e de estar livre de danos.

Pode-se alcançar isso por construir uma conexão mais profunda com as Minhas energias, Arcanjo Miguel. Eu Sou um reflexo das suas próprias energias de segurança, proteção e de estar livre de ameaças. Quando invocam a Minha energia, pedindo-me para proteger, amar e criar um espaço de segurança para vocês, Eu sempre estarei aí para vocês e ainda assim Eu Sou simplesmente vocês, um reflexo do poder em seu ser.

Quaisquer sentimentos de coração partido, decepção, perda, sofrimento, dor, rejeição e assim por diante, têm um propósito. Independentemente de qual seja a situação, o propósito é sempre o mesmo:

É para trazê-los de volta ao centro do seu amor e pedir-lhes para amar-se com maior expansão.

É para pedir-lhes que reconheçam a grandeza do seu amor e de como pode ele preencher o seu ser e a sua realidade completamente.

Todas as situações e experiências na Terra possuem esse único propósito, que pode ser disfarçado por explicações, tais como torná-los mais fortes, ajudá-los a liberar, ajudá-los a curar-se e, no entanto, a expansão mais verdadeira é concentrar-se em seu auto amor e em sua capacidade de explorar e experimentar o seu auto amor em sua realidade cotidiana.

Vocês podem fazer-se as seguintes perguntas: ‘Nessa situação como posso me amar mais?’ ‘Como posso expressar o meu amor por mim mesmo?’ ‘Qual é a sensação de ser amado por mim?’

A solidão é a energia que vocês movimentam quando são incapazes de amar-se incondicionalmente. É a separação do Criador e é por isso que é tão doloroso. O amor é uma unidade com o Criador que todos têm o direito de vivenciar. Aceitem o seu direito divino, porque apenas vocês estão se impedindo de amar-se incondicionalmente.

O auto amor incondicional equivale à aceitação e à experiência do Criador.

A maior ferramenta, quer estejam experimentando tristeza, dor, sofrimento, quer não, é concentrar-se em si mesmos, sendo envolvidos por Anjos profundamente amorosos e simplesmente inspirar e expirar com concentração em seu chacra cardíaco.

Sintam o amor seguindo a sua respiração. É como se o seu coração se transformasse em seus pulmões, absorvendo a respiração e o amor e exalando.

Tal exercício simples e, no entanto, profundo em sua capacidade de expandir o seu chacra cardíaco, atrai mais amor de sua alma e do Criador para o seu chacra cardíaco e para a sua realidade, assim como facilmente muda as energias desnecessárias, as ilusões e os medos do seu chacra cardíaco.

Então, a saúde, o bem-estar contínuo e o desenvolvimento do seu chacra cardíaco são apoiados eternamente por meio dessa simples experiência. Vocês constatarão que menos situações desafiadoras serão experimentadas em sua realidade porque o seu foco principal está em seu chacra cardíaco e na capacidade de amar. Repetir uma afirmação da sua escolha com esse processo irá aprimorar a sua experiência.

Afirmações tais como:

‘Eu me amo,’

‘Eu aceito o meu amor,’

‘Eu Sou apoiado e amado,’

‘O amor preenche o meu ser e o mundo,’

‘Eu Sou amor,’

‘Eu estou sempre me amando,’

‘O amor é a minha verdade,’

‘Eu Sou curado por meu amor,’

‘O amor me sustenta e me satisfaz.’

Há tanta simplicidade em se amar incondicionalmente e práticas tão simples têm grande influência e, no entanto, muitas vezes é difícil aceitar a simplicidade, porque não parece difícil o suficiente, ou é como se não fosse oferecer uma recompensa digna.

Mantendo-os em meu coração amoroso eternamente,

Arcanjo Miguel


Canalização de Natalie Glasson em 24/11/2014
Fonte: http://www.omna.org/