sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NA PLENITUDE DA LUZ - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ


Amados,

Seres de Divina Luz...

É nesta Plenitude que nos Unimos e envoltos em total Amor, que emano a cada Um de Vocês a Luz invencível, a Luz da Existência Dourada, a Luz do Pai Criador...

Somos esta Luz, Somos esta Iluminação Planetária, Somos o Um....

Na constância da Essência Suprema, na veracidade da Luz Divinal, somos a Grade Iluminada de DEUS, os Guardiões do Tesouro da Ascensão....

Seres de Divina Luz, quão Grandes, Gigantes são aos Olhos e ao Coração do Pai/Mãe Supremos...

Quão grandiosos o São, por desenvolver um caminho nunca percorrido, para a Glorificação de um Cosmo...

Quão Preciosos o São aos Olhos e ao Coração de Toda e Tudo que existe nesta Galáxia e em Todas as Galáxias existentes neste Cosmo...
Quão Preciosos o São a DEUS....

Entendam, tal grandiosodade, para que munidos da certeza do seu valor Divino, se ingressem na Radiancia desta Luz e nela permaneçam, em Alegria, Força, Abundância e Felicidade....

Devido as emanações constantes e grandiosas de Energias de Luz, que são geradas à Toda a Terra, Vocês Seres de Divina Luz, se encontram no desconforto inquietante do desconhecido, do Novo, do que vai Nascer..

"O REI SOBERANO, QUE REINARÁ DEUS NESTA TERRA"

Esta é a grandiosidade, de uma forma única de estabelecer total Luz e Harmonia no Cosmos...

ONDE UM SE ELEVA, TODOS SE ELEVAM.....

E são Vocês, que são os Percursores deste feito, deste Evento genuíno de Luz, que o São...

Para estes momentos de mutações internas, observem o que vem a tona, em todas as áreas de suas vidas...

Como as dificuldades são implantadas e como vem a tona formas e bloqueios, para serem Eliminadas e Iluminadas...

Para se Organizar algo, tem que haver uma desorganização preliminar...
Para se Iluminar, tem que haver a escuridão.....
Para Ser DEUS, tem que haver a Transfiguração, retirando do seu Interior TUDO e deixar nesta dimensão o que a ela Pertence....

"DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR"

Deixem e devolvam a 3D, o que a ela pertence, dores, aflições, medos, escassez, mentira, deixe que se ocorra o expurgo de Tudo que não é Divino e cessem em seu Viver os bloqueios....

E transfigurem neste locais vazios o Novo, o Sagrado Aspecto de DEUS

Esta é a organização Divina, este é o Transfigurar em Luz..
Este é o caminho, sabemos sim quão árduo o é, mas que os fará Nascer DEUS....

Nascer e Ser Luz....

ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A PLENITUDE DA LUZ..

HAJA LUZ...

AMADO DEUS/PAI/MÃE, QUE HAJA LUZ, QUE SEJA LUZ
RADIANTE, AGORA EM NÓS, EM NOSSO VIVER....

QUE HAJA LUZ, NO MEU CAMINHAR A TI....
QUE HAJA LUZ NO MEU CORAÇÃO SAGRADO...
QUE HAJA LUZ NO MEU SENTIR DIVINO....
QUE HAJA LUZ NO MEU PENSAR CELESTE....
QUE HAJA LUZ NO MEU PROGREDIR....
QUE HAJA LUZ NO MEU DESEJAR....
QUE HAJA LUZ EM TODO O MEU VIVER....
QUE HAJA LUZ NO MEU RESPIRAR...

QUE HAJA LUZ A ILUMINAR, ONDE MEUS PÉS PISAREM, ONDE MINHAS MÃOS TOCAREM, ONDE MEUS PENSAMENTOS CHEGAREM.....

QUE HAJA LUZ EM MIM.....


Que Haja Luz, Seres de Divina Luz, em Tudo, em Todos, em Toda Forma Divina de conduzir Toda esta Terra, esta Humanidade a Leveza de Viver um Céu Aqui, Agora e para Sempre...

Que Haja Luz e que esta Luz envolva o seu caminhar rumo ao Pai/Mãe, rumo a Elevação e a Ascensão, com Soberania e leveza Celestes....

Com o Brilho radiante do SOL, com a facilidade e com a concentração do Amor de Deus/Pai/Mãe....

Continuamos em Amor, esperando a sua Volta a Casa Divina.....

No Amor e nesta Luz a Vitória é Nossa.....


Eu Sou

SENHOR DA LUZ



Canalização de Juracyara Saul da Costa em 27/11/2014
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/