quinta-feira, 20 de novembro de 2014

REAVALIAÇÃO - MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION

Amados,

Cada um de vocês está passando por um processo de auto avaliação e reavaliação. Vocês estão observando todos os padrões, acrescentando algo ou não, observando, quais deles necessitam ser substituídos por algo que seja mais útil, para o caminho que estão trilhando agora.

Em todas as coisas, isso é uma questão de equilíbrio, não existindo a necessidade de desistir de algo que gostem, sendo indulgentes ocasionalmente, apenas permaneçam conscientes de que vocês têm o desapego necessário de cair fora, enquanto é tempo.

O descenso das energias está fazendo emergir áreas, as quais, vocês poderiam não querer olhar necessariamente com objetividade, até esse ponto.

O Amor é a resposta nessas circunstâncias, o entendimento e a compaixão para algumas necessidades subjacentes que querem ser conhecidas e encontradas.

Os conceitos de certo e errado, julgamentos e críticas, culpa e vergonha- todos esses são percepções humanas que foram assimiladas por seus processos de pensar, desde os tempos pelos quais vocês chegaram a esse mundo, como uma criança inocente e totalmente aberta, pronta para experimentar todas as maravilhas da vida nesse planeta, em todas as suas muitas variações.

O prospecto de desistir daquelas coisas que estiveram no caminho de plena e total integração com os seus aspectos mais elevados é uma decisão difícil. Isso é onde a visualização do ponto final naquilo que vocês desejam experimentar é muito útil para vocês, e isso pode ser feito muitas vezes, a cada dia.

Isso irá ajudá-los a recordarem os seus propósitos mais elevados, à medida que vocês continuarem a progredir na maestria dos elementos que comprometem a experiência humana.

À medida que vocês trabalharem sobre o refinamento da dualidade, não permitam que isso seja tão pesado, fazendo com que vocês percam as suas perspectivas.

Dê um tempo e tirem um tempo, para as frequentes interrupções, pausas, vindas dos seus esforços dedicados. Quando vocês fazem isso, retornam refrescados, revitalizados e regenerados, preenchidos com entusiasmo renovado e paixão por seus projetos e metas.

O seu fogo interno que aspira pela grandeza do espírito e criação queima largamente, mais uma vez, movendo-os para frente, em suas questões nobres, na busca por um significado mais elevado para a vida.

Aproveite dos benefícios de tudo aquilo que vocês criaram, saboreando-os. Vocês sabem que conseguem criar mais, e vocês estiveram aprendendo como dar, e agora estão aprendendo a receber, mantendo o fluir das energias movendo-se através das suas vidas.

Aprecie tudo aquilo que vocês manifestaram em suas vidas e busque estar em equilíbrio com tudo isso.

Celebre a vida e todo o infinito potencial que cada dia lhes traz, no que tange a todas as maravilhas que vocês estão dando.

Vocês têm tudo que necessitam para estarem contentes sentindo-se preenchidos e existe sempre mais do que uma opção disponível para vocês, para poderem se mover para frente.

Vocês simplesmente precisam olhar por diferentes ângulos e perspectivas, para descobrirem novas possibilidades para as suas vidas.

À medida que vocês abrem a sua mente e coração, irão ver o potencial ilimitado que reside no interior de vocês. A próxima etapa em suas jornadas é a rendição de sua vontade humana para a vontade divina com uma abertura de coração maior.

Confiem em tudo que está sendo desvelado, mesmo tudo aquilo que estão experimentando, todas as ocorrências emocionais e físicas que acontecerem.

Permitam que o universo os nutra e lhes dê suporte, sentindo a sua energia amorosa fluir através de vocês, abraçando-os.

Observem as suas mentes, observando as palavras que falam a cerca de vocês mesmos.
Façam isso ser o seu objetivo: - tornarem-se o seu próprio e maior aliado e amigo.

Sejam gentis e compassivos, perdoando-se, à medida que vocês o são para com os outros que estão também atravessando as suas próprias iniciações, através das experiências. À medida que a pessoa desperta que está aqui na Terra, para prestar assistência para os outros, amar a si mesmo com compaixão e nutrição, ela percebe que isso é uma das maiores lições da sua alma nessa jornada de encarnação física.

Se vocês não têm as suas necessidades próprias, encontrá-las é mais difícil, do que dar-se, a serviço aos outros. À medida que vocês liberam de tudo que não lhes serve mais e daquilo que não os nutre mais, vocês estão criando um espaço para as suas habilidades interiores, dons e poderes para despertarem em seu interior. Sintam isso, à medida que vocês se tornam conscientes deles, começando experimentar a utilização deles.

Permitam que a sua luz interior e bondade brilhem, à medida que os seus tesouros internos e dons do espirito chegarem para as suas consciências. Os descensos de energia estão ajudando-os através desse processo de descobrirem o que está no interior de vocês. É importante permanecerem ancorados e limpos. Mantenham a sua vida diária o mais simples, organizada e despojada, o quanto lhes for possível, e deem a si mesmo tempos de quietude.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Canalização de Marlene Swetlishoff em 16/11/2014
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/