segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TRILHANDO EM ONDAS DE LUZ - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Amados Mestres,

Honra, Gratidão e Amor é estar com Vocês, nas Transmissões destas mensagens, onde Emano a Todos a Força Propulsora desta Luz que Somos no Um...

E os mantenho na Fortaleza, na Magia dos Milagres Celestes...

Infinitas foram e são as Energias que se acampam sobre a Terra e esta Humanidade, desde o períodos dos eclipses e de todo o mês de Dezembro...

Muitos Corações estavam em Ordem de Compaixão e Amor, de Unidade na concentração dos encontros, para as festas que ocuparam todo o mês de Dezembro..
Isto e estas atitudes inundaram o Universo, com o Puro sentimento Único de União e Força de Amor....

Todos pensaram no Outro...

E isto muda o rumo, o caminhar nas mudanças Cósmicas, nas mudanças Coletivas
É esta sensação de União e Amor, que envolve o Cosmos, trazendo mais e mais Luz num manancial Divino que é expandido de cada Um de Vocês, os Faróis, que Iluminam, Iluminam, que Expandem e Expandem até o Coração Sagrado, o Coração Cósmico a única Magia de DEUS, O AMOR....

Uma única Consciência gerando o Bem Maior....

Este é o sentimento, que esta Humanidade Você Mestre Amado, tem que ter como predominância em Vocês, manter o Espírito da Luz.....

E os convocamos a permanecerem assim...
Na Plenitude da União e do Amor...

O Ano se inicia, com muita Força, passamos pela Porta a primeva do Ano no dia 01.01.2015=10=1, onde um Portal inicial se fez Abertura Divina com muita Força para transformar...

Teremos no dia 11.01.2015=11, mais uma Porta aberta de Luz, que manterá todas as limpezas, dissolvendo tudo que for necessário a metamorfosear o seu Ser na Ordem Divina...

Amados Mestres, o Pai Celeste os convoca Agora a se Rescreverem..
Rescreverem tudo em seu interior..
Rescreverem seus Sonhos...
Rescrevam seus Desejos....
Rescrevam suas Necessidades....
Rescrevam seus Conceitos...

Nada Terá ou Emanará Luz, nada Terá Magia se não houver a integração da Consciência de DEUS, da Consciência do Bem Total e na Consciência do Amor incondicional....

São Incomensuráveis as mudanças do Planeta...
São Incomensuráveis as suas mudanças, para adentrarem no Novo Tempo Divino Promissor e cheio de Divinos Milagres.....

Mudem seus Conceitos a respeito de TUDO e de TODOS e seu Viver e sua Vida Mudará e se banharão das Bençãos Divinas.....

O Universo precisa de Vocês Santos e Sagrados....

Transcrevo uma Meditação, para que TUDO ao seu redor se integre na Personificação Divina...

EU, (diga seu nome, sempre se apresente ao Universo)

O MESTRE, O ENVIADO DE DEUS, PARA SER A LUZ NESTA TERRA
O AMOR NESTA TERRA
A COMPAIXÃO NESTA TERRA....

ME ENTREGO, MAIS UMA VEZ, AO PAI CRIADOR..
PEDINDO
QUE NÃO ME DEIXE VOLTAR A TRAZ NUNCA MAIS....

QUE ME MANTENHA ONDE MEU CORAÇÃO QUER VIVER
EM TI PAI E MÃE SUPREMOS...

QUE ME DÊ FORÇAS PARA QUE EU, NÃO ESCUTE OS ANSEIOS DE MINHA MENTE
QUE ME MANTENHA EM VISÃO COMPLETA AOS DESEJOS DE DEUS QUE É OS DESEJOS DE MINHA ALMA....

QUE EU SEJA INTEGRO NO MEU PENSAR...
NO MEU SENTIR...
NO MEU FALAR....
NO MEU REALIZAR....

QUE EU SEJA DEUS EM TUDO QUE EU ATUAR....

ME AJUDE PAI/MÃE SUPREMOS A RESCREVER-ME EM SUA FACE....



Amados Mestres, apressem-te....
O Universo, a Terra, a sua própria Vida precisa da Pureza de Alma e de estar na Consciência Divina, na Consciência de Amor...

Não se Percam da Luz....
Não Apaguem a sua Luz....
Aproximem seu Coração ao Coração Sagrado de Deus/Pai/Mãe e Vivam em Esplendorosa Harmonia Divina, Crística de Poder e Luz....

São Amparados, Amados e Protegidos por Toda a Hoste Celestial....
Emano a Força e a Coragem para Serem DEUS....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo



Canalização de Juracyara Saul da Costa em 04/01/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/