domingo, 22 de fevereiro de 2015

A TRILHA DAS BOAS MANIFESTAÇÕES - MENSAGEM DOS ELOHIM

Queremos que a vossa vida flua como um agradável sorriso. Desejamos que vossos dias sejam repletos da pureza, inocência e magia de uma criança. E que com o mesmo amor e entrega ao Bem com os quais elas expressam o seu viver, almejamos que mergulhem na felicidade que compõe vocês, em essência. Nós queremos abrir os vossos caminhos de compreensão, a fim de que consigam alcançar vossos objetivos.

O contentamento pleno do ser humano expande a fonte sobremaneira! A alegria que exala um coração imerso em realização e êxito libera para o Todo uma energia consistente, forte, capaz de contribuir com o fluxo do Bem em vários níveis.
 
Diversas vezes apresentamos a vocês um sentido para onde tudo flui, este sentido, em nossa linguagem, seria o que vocês entenderiam como o fluxo do Bem. Toda vida, toda forma de vida, seja física ou não, encontra-se escorregando por esse fluxo que é constante.

Nosso desejo ao vos dar estas palavras é que não somente compreendam que este fluxo existe, como também se permitam fluir por ele de forma harmônica, assertiva, constantemente num estado de permissão e leveza.

Sabemos que todos vocês desejam fluir assim, conhecemos vossas intenções profundas e estamos cientes de vosso desejo pela felicidade e bem-estar. Por isso viemos vos dar a receita deste fluxo, e ela se chama positividade.

Se cultivarem os vossos dias sobre esta “receita” do Bem, os acontecimentos seguirão de outra forma para cada um de vocês. Isso, obviamente, é individual.

No entanto, à medida que se permitem fluir harmonicamente com a energia que vos criou, afetam o contexto em volta, pois espalharão nele a energia que vos impulsiona. Isso é fato, todos vocês estão contagiando o contexto em que vivem e o mundo com aquilo que decidiram vibrar.

Por isso, a criação de um ambiente feliz está diretamente ligada à forma como se sentem.
E não somente isso, mas a manifestação que desejam, também está.

O relacionamento amoroso esperado, a cura para aquele desconforto físico que vos perturba diariamente, também se encontram no caminho das emoções felizes. De fato, tudo aquilo que vocês desejam está no rumo desta trilha. E se vosso intento é alcançar as boas coisas que enchem o vosso coração de alegria somente quando nelas pensam, sugerimos que sigam pelo caminho das vibrações que vos fazem sentir bem.

Diariamente, que vosso banho energético seja de paz, felicidade e amor. Por si mesmos e em seguida, externados em apreciação aos componentes de vossa realidade, sejam eles pessoas, coisas, animais, natureza.

Dirijam o vosso olhar de apreciação, o mesmo olhar que até então observava o que estava “errado”, o que não ia bem. Com os mesmos olhos, contemplem o que vos desperta uma emoção agradável e nisso mantenham o vosso foco consciente.

É assim que se transformam em criadores da excelência do Bem.
É assim que modificam o quadro vibratório de vosso campo magnético.
É desta forma que alteram os padrões energéticos que criam a vossa realidade.

 

E seguindo, é mantendo isso que convertem os vossos ditos “problemas” em bênçãos, dádivas e manifestações que enchem os vossos olhos de lágrimas, mas não mais de tristeza e sim, de alegria. É neste rumo que almejamos que sigam.

Haja Luz!


Canalização de Vinícius Francis em 21/02/2015
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br