sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

OPERANDO A RECONSTITUIÇÃO - MENSAGEM DO SENHIOR DA LUZ



Seres de Divina Luz,


Somos a União de Toda a Forma Luminosa, de Toda a Graça Divina existente no Cosmos.....
Somos Um no Esplendor Supremo de Bem Maior...

 
E em Ondas de Luz Celestial, emano a Força Vitoriosa da sua Iluminação.....
 
Seres de Divina Luz, quanta Honra e Alegria transcrever nosso Amor, neste nosso recontro, nesta mensagem....
 
Toda a Terra se acelera para o Nascer Quântico e Crístico do Novo
Vocês Seres de Divina Luz, também estão tomados de Todas as modificações, de Todas as Transmutações e Transformações, para operarem na inteira Perfeição de Ser Mestres, DEUS, reinando neste Novo que nascerá muito em breve....

 
Seus corpos físicos e Celestes de Luz, se organizam para estarem prontos para o grande Salto Quântico, que Elevará a Terra e Toda a Humanidade a serem DEUS, a serem a Soberania Divina....
 
Convidamos a Todos a nos ajudarem nesta operação de Transformar....
 
As Ondas de Energias enviadas pelo Criador, o PAI Celeste operam em Vocês as mudanças celulares e de DNA.
Operam a Forma Cristalina e Adamantina do seu corpo físico e de Luz, a Nova estrutura para MESTRES
DEUS em Forma Humana.....

 
Chamamos Vocês a entenderem as mudanças Quânticas, que Só na sua Escolha, Entrega e Desejos do Coração irão operar o contínuo da Transformação Total....
 
Seres de Divina Luz, retomem a sua Preciosa Perfeição Crística, nos atos de Amar, Perdoar, Ser a simples Forma Divina de Expandir Amor....
 
Todo o Trabalho Divino, se completará, quando Vocês, decidirem a Ser a Perfeição de um Coração Sagrado....
 
Quando nada negativo penetrar em sua mente
Quando o Novo Você emergir da mais perfeita Pureza da Luz...

 
É a este espaço de Perfeição, que os chamamos a Viver Agora....
Sem maledicências, sem intrigas, sem julgamentos, sem cobiça, sem invejas, sem medo, sem dúvidas...
Assim estarão na completude da Perfeição, estarão DEUS....

 
Toda a Transformação Celestial se completará, quando o seu Coração agir no lugar onde a Mente que mente domina....
Onde o Amor terá o prevalecer Sagrado....



 
ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA RECONSTITUIÇÃO


 
EU,....
ESTOU AQUI...
NA ESCOLHA DE SER O QUE SEMPRE FUI
NO MOMENTO DIVINO DE OPERAR EM MIM A RECONSTITUIÇÃO DO MEU SAGRADO SER....


 
E VOLTO A CASA SAGRADA
VOLTO AO MEU CONVÍVIO DIVINO DA LUZ, DO AMOR, DA PLENITUDE DE SER DEUS....


 
EU,....
ESTOU AQUI...
E ME RECONSTITUO O SANTO, O SAGRADO MESTRE
ME RECONSTITUO O DEUS SOBERANO, ONDE SÓ RESSOA O PURO AMOR
QUE EU SOU.....


 
Seres de Divina Luz
Seres de DEUS, este é o caminho para a sua Elevação
Portas se abrirão para o seu Poder, para operar nas suas Vidas a Abundância de um Rei Divino......

 
Esperamos por Vocês Puros e Reconstituídos no Amor....

 
No Amor a Vitória é Nossa...

 
Eu Sou
SENHOR DA LUZ

Canalização de Juracyara Saul da Costa em 26/02/2015