terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SE TORNAR AMOR? - MENSAGEM DE LADY PALLAS ATHENA

Com um suspiro de amor exalado da minha alma, que se expande por toda a eternidade eu o banho na presença de meu amor. Serenidade, verdade e unidade são as qualidades que eu expresso e demonstro a você neste momento, para que você possa se ver, se sentir e reconhecer-se mais plena e conscientemente.

Seu reconhecimento de si mesmo como a essência do Criador expressa neste momento de forma única e maravilhosa, é a razão para a sua presença na Terra. É para que você veja, sinta e reconheça os aspectos de si mesmo dentro nos outros e em seu ambiente.

Se você não identifica ou se sente feliz com estas reflexões, então há uma necessidade de você mergulhar mais profundamente em seu ser.

Peça a si mesmo como um ser sábio e expansivo, para iluminar e deixar de lado todas as barreiras que o estão levando a ver-se, sentir-se e reconhecer-se de uma forma que não ressoa com a verdade, com o amor e a paz que você conhece.

Seu ambiente o incentiva a reconhecer-se e explorar-se mais plenamente. Se você não gosta do que vê e experiencia, reconheça que é necessário dissolver energicamente ligações com o que você está criando e experimentando atualmente, a fim de começar a apagar a mesma energia do seu interior, pois é de onde a energia se origina.


Você pode querer usar esta afirmação para apoiá-lo:

"Pallas Athena, Meus Guias, Anjos, Alma, Grupo de Almas e o Criador, exorto o seu apoio, amor e vibrações poderosas de cura. Por favor, enviem intensamente a sua energia a todas as áreas do meu ser e realidade. 

Estou pronto para a transformação. Com a sua ajuda e apoio, bem como com a assistência do Arcanjo Miguel, peço-lhes que me ajudem na dissolução de todas as ligações, cordões, laços e vínculos com as experiências, reações e ações das pessoas em minha realidade que não ressoam com a verdade pura e amorosa que estou consciente que existe dentro do meu ser. 

Conheço-me como um farol de amor; por isso, é o meu direito divino experienciar o amor. 

Eu opto por permitir-me a experiência do amor divino em todas as áreas da minha realidade e do meu ser. Arcanjo Miguel, por favor, dissolva e cure as necessárias ligações, cordões, laços e vínculos, para que o meu amor possa florescer e ser refletido em todas as experiências e em todas as almas, em minha realidade. Obrigado."

Depois de ter dissolvido energeticamente as ligações com as suas experiências e as vibrações ou expressões que outros lhe dirigem e que não ressoam com a sua verdade interior energicamente dissolvido, este é um símbolo de estar disposto e capaz de deixar de lado as mesmas energias dentro de você.

Para que você experiencie qualquer forma de energia, emoções, ação ou reação dentro de seu ambiente e realidade, mantenha primeiro um espaço de descanso dentro de você.

Consciente ou inconscientemente, você deu espaço para muita energia e emoções dentro do seu ser, muitas energias são mantidas por você, muitas vezes, devido à falta de entendimento no momento da experiência.

A falta de entendimento ou uma crença em uma ilusão podem fazer com que energias e reações se elevem de dentro de você, elas são criadas a partir de sua alma pura, basicamente, pela ignorância da personalidade: isso não é culpa sua, simplesmente, parte do processo.

Agora você está pronto, disposto e capaz de aceitar e entrar em ressonância com a sua consciência divina dentro de você; não é simplesmente uma necessidade de afastar-se de energias criadas pela falta de consciência.

Você é um ser criativo da luz; você pode criar qualquer coisa que você deseje, sejam experiências e crenças positivas ou experiências e crenças negativas. Qualquer culpa que você possa sentir é simplesmente uma reação que se origina da falta de consciência.

Há práticas de cura que podem ser realizadas para dissolver as energias, emoções e criações estorvadoras, que impedem que você esteja escolhendo dar espaço em seu ser, no entanto, a maior prática é a capacidade de amar a si mesmo incondicionalmente e praticar a arte do desapego, simultaneamente, pois isto irá permitir que o seu amor se expanda, para a sua maior potência, força e verdade.

O processo de desligamento das energias mantidas dentro de seu ser é uma experiência de liberação. Você permite que essas mesmas energias que você experiencia, que sejam liberadas de si mesmo, para que não mantenham mais nenhum espaço dentro do seu ser. Libera-se e se desliga, permitindo que as energias sejam dissolvidas interiormente, portanto, já não sendo mais ativadas.

A fim de amar a si mesmo, há uma necessidade de estar disposto a abrir mão de limites e dos laços aos quais você está acostumado, como as próprias perspectivas e crenças. Seu amor por si mesmo irá permitir que você se desligue, libere e apague facilmente e sem esforço, as energias que não ressoam com o seu verdadeiro eu, com a vantagem adicional de preencher o espaço vazio com amor.

Você pode querer usar esta afirmação para apoiá-lo:

"Pallas Athena, Meus Guias, Anjos, Alma, Grupo de Almas e o Criador, invoco o seu apoio, amor e vibrações poderosas de cura. Por favor, enviem a sua energia a todas as áreas do meu ser e realidade. Estou pronto para a transformação. 

Com a sua ajuda e apoio, bem como com a assistência do Arcanjo Fé, o aspecto gêmeo do Arcanjo Miguel, eu agora dissolvo todas as ligações, laços e vínculos com as energias, emoções, vibrações e perspectivas mantidos por mim, dentro do meu ser, que não ressoam com a verdade pura e amorosa que estou consciente, que existe dentro do meu ser. 

Eu crio este processo de transformação e cura através da minha capacidade de compartilhar, expressar e fornecer o amor incondicional de minha alma a todos os aspectos do meu ser. Eu inflamo o amor da minha alma, eu me amo incondicionalmente, eu escolho me manter em meu amor puro e manter consciente e inconscientemente o amor dentro do meu ser. 

Eu permito que o meu amor-próprio como uma alquimia sagrada de cura, cure o meu ser, auxiliando todos os aspectos do meu ser a ressoarem e a se alinharem com a essência do Criador, que é a minha verdade. Eu Sou o amor; Eu escolho me curar, proporcionando amor a mim mesmo, a partir de minha alma. Obrigado."

A cada emoção, energia, perspectiva ou ilusão que você experiencia interiormente, que você sabe que não ressoa em harmonia com a sua verdade, permita-se embarcar nas duas práticas de invocação que eu compartilhei com você. A cada ação, reações e experiências co-criadas por você e por aqueles em sua realidade exterior, permita-se também embarcar nas duas práticas de invocação que eu compartilhei com você.

Com a sua consciência, desapego e amor, você irá se permitir reconhecer que a fonte de amor em seu ser se enche continuamente e é imensamente abundante. Você irá perceber que a sua fonte de amor está transbordando.

Quando você se permite se destacar das energias dentro e fora do seu ser, através do amor próprio, você dá espaço, dissolve as barreiras e traz o seu foco para o seu amor, que é o fluxo do Criador e que gosta de fluir abundantemente. Você se percebe trazendo, expressando, oferecendo e compartilhando o amor em todas as situações e experiências dentro e fora do seu ser, ao invés de retê-lo.

O amor do Criador é um fluxo de qualidades felizes, alegres, de perdão, de aceitação e satisfação, que passam através de você como um rio de luz. O amor do Criador se expressará através de você natural e facilmente, no entanto, se você se permitir reconhecer a luz do amor que flui de você a cada respiração, você estará consciente da presença do amor tecendo e saturando o seu ser e realidade.

O foco da expressão do amor é tão simples como uma exalação. À medida que o amor se desenvolve, você irá se perceber, as emoções, perspectivas e existência, bem como a sua realidade, as reações e ações dos outros que ressoam com a essência do seu ser. O Amor.

Com o seu foco no amor, você sentirá, perceberá e reconhecerá o amor em todas as pessoas a sua volta. Tudo e todos estão se tornando um reflexo de você. Este foi sempre o caso, agora é muito mais nítido, porque você pode ver, sentir e reconhecer a todos, incluindo a si mesmo, saudando-os com amor, devido a você saudando o amor do Criador.

O Amor esteve sempre presente em sua realidade interior e exterior.
Você apenas nunca se permitiu senti-lo, vê-lo e reconhecê-lo plenamente.

Se quando você estiver focado no amor, situações surgirem que você sabe que não estão alinhadas com a sua essência, seja dentro ou fora de si mesmo, não se permita acreditar em seu fracasso. Em vez disto, permita-se, com a sua consciência, reconhecer que pode ainda haver energias que você está retendo em seu ser. Estas estão se tornando conscientes a você por elas e se manifestando dentro ou fora de você.

Portanto, é uma bênção maravilhosa ajudá-lo a compreender que há uma necessidade de se separar desta energia, exterior e interiormente, sabendo que isto, automaticamente, permitirá que o fluxo do amor através de você, aumente dramaticamente.

Experiências percebidas como problemas ou que criam o medo ou qualquer forma de emoção, ou o processo de pensamento que não estejam alinhados com a sua alma, sejam pequenos ou grandes, são oportunidades para intensificar o fluxo do amor através do seu ser.

O amor tem um hábito de criar a cura, a tranquilidade e a perfeição. Quando você se permite reconhecer a sua realidade desta maneira, tudo se torna fácil, a vida se torna um jogo de diversão, de satisfação e êxtase.

A questão é:

Você está preparado para receber e expressar maiores volumes de amor?
Está disposto a se tornar amor?


Com graça e apoio amoroso,

Lady Pallas Athena


Canalização de Natalie Glasson em 08/01/2015
Fonte: http://www.omna.org/