quinta-feira, 19 de março de 2015

SONHEM UM SONHO MAIOR - MENSAGEM DOS GUIAS ANGÉLICOS

Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tema da manifestação.
Como muitos de vocês estão ficando crescentemente cientes das limitações que vocês até agora têm se imposto, agora vocês também são capazes de mudar essas limitações.
Vocês estão começando a ver mais claramente do que nunca.
Entendam que quando vocês ficam conscientes de qualquer crença, então vocês têm a capacidade de liberá-la, de alterá-la ou substituí-la.
São tantos os humanos que não ousam sonhar grande por medo de eles sempre acabarem decepcionados porque o sonho nunca se manifestou.
É isto que gostaríamos de tratar hoje em nossa discussão com vocês.

Nós desejamos recordá-los de sonhar seus sonhos sem restrição, sem as limitações que, sem dúvida, vocês se impuseram.
Nós podemos lhes garantir que cada um e todos vocês são muito bons em manifestar, entretanto, muitos de vocês ainda não dominaram a arte de manifestar seus desejos.
Por muitos éons os humanos têm permitido seus medos correrem soltos e como resultado são esses medos, ao invés dos sonhos, que têm se manifestado.
Entendam que vocês sempre manifestarão aquilo em que vocês focalizam sua atenção.
O universo não pode determinar se é uma manifestação “boa” ou uma manifestação “ruim”, ele não pode determinar a diferença entre um sonho e um medo.
Ele simplesmente é um espelho refletindo de volta para vocês aquilo a que vocês dão sua atenção em base diária.

Quando vocês determinam o que vocês desejam criar, vocês precisam também acreditar que lhes é possível manifestar.
Vocês não precisam saber como se manifestará; não é preocupação sua.
Tudo que vocês precisam identificar é o que desejam criar e então dar os passos disponíveis a vocês para ajudá-los a alcançar sua meta.
Nós frequentemente comparamos a sensação de certeza que precisa haver em relação a algo tão simples como “vocês vai receber correspondência em algum momento desta semana?”.
A isto você responde: Tenho certeza absoluta que receberei alguma forma de correspondência em algum momento desta semana.
Embora esta analogia seja muito simples, mas é a certeza que é necessária quando vocês manifestam seus sonhos.
Vocês precisam ter tanta certeza de que de fato se manifestará no timing divino no caminho de menor resistência que não poderá haver outro resultado possível.
Vocês precisam se comprometer com esta fé determinada quando manifestam seus sonhos, pois quando o fazem, nós podemos lhes assegurar que o Universo não tem outra opção além de proporcionar o resultado final do que vocês intimaram.
Pode não ser do modo como vocês acreditavam que surgiria, e pode não se manifestar no tempo que vocês consideravam necessário, mas com certeza se manifestará.
Somente após o sonho se manifestar é que vocês podem entender por que esse caminho específico era o mais adequado para vocês, por que era pelo seu bem maior, ou por que se manifestou no timing que se manifestou.

Muitos de vocês criavam previamente muitas desculpas de por que vocês não poderiam criar seus verdadeiros sonhos, mas cada um de vocês está aprendendo que elas eram apenas estórias, somente limitações que foram impostas tão somente por vocês.
Ninguém mais, nada mais, mas vocês, e, portanto, ninguém mais pode remover essas limitações, só vocês.
Há um ditado em seu mundo que diz: “onde há vontade, há um jeito” e nós concordamos.
Para cada problema também há uma solução.
Quando vocês são capazes de tirar seu foco do que vocês identificam como sendo o problema, e focalizarem no entendimento que de fato também existe uma solução perfeita, vocês intimam o universo a gerar uma solução apropriada.

Muitos podem desanimar quando encontram obstáculos percebidos ou desafios em seu caminho de criar seus sonhos, pois eles acreditam que isso está desviando de seu sonho ou de alguma forma adiando.
Nós rimos disso, pois o desafio ou obstáculo percebido faz parte do caminho de menor resistência, se não fizesse, não estaria no seu caminho.
Às vezes vocês podem precisar remover os obstáculos a fim de alcançar seus sonhos ao invés de percorrer um longo caminho ao redor deles para evitá-los.
Toda experiência que vocês estão tendo faz parte do caminho, não é um desvio, ao invés disso é uma parte essencial do caminho.
Com cada passo dado vocês confiantemente podem saber que estão um passo mais perto de alcançar o sonho que vocês estabeleceram para vocês.
Não é até vocês chegarem à sua destinação que vocês serão capazes de entender a jornada que os leva até ela.
Então nós os lembramos de continuar a sonhar grande.
Não temam que vocês não sejam capazes de atingir suas maiores aspirações, pois não há limitações, exceto aquelas que vocês se impuseram.

Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido e nós os lembramos de sonhar grande!

Em Amor e Luz
Nós somos os Guias Angélicos
 
Canalização de Taryn Crimi em 17/03/2015