sexta-feira, 15 de maio de 2015

A EXPANSÃO DA ABUNDÂNCIA - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ


Seres de Divina Luz,


Somos o Expandir Excelsior da Forma Divina do Criador Supremo,
Somos a Evolução de Um Todo, Somos o PAI Criador, que opera a sua Luz e o seu Amor, através das Centelhas Vivas, que o são nesta Terra...

 
Emano a Todos a Energia Suprema da Evolução, que integra em Vocês o Progresso Divino.....
 
Seres de Divina Luz, o caminhar para a Evolução, para a Iluminação, para o Despertar e Ascensão da Terra e de cada Um de Vocês, se movimentam grandiosamente, ao encontro proposto, ao ápice da Gloriosa Luz, que tomará Toda a Terra e sua Humanidade, para o Salto Divino A Iluminação...
 
E este proposto de Ascensão, toma forma e retém em cada Coração o clarear, a intensa Luz do Amor, da Transformação e do intenso objetivo de DEUS, de concluir em AMOR INCONDICIONAL a Mudança do Mundo, deste Mundo que hoje, Vocês experienciam e desenvolvem para o apogeu da Luz...
 
Seres de Divina Luz, o seu grandioso manancial de Poder, Conhecimento,Sabedoria, Inteligência, Amor, Compaixão, Cura, está alojado no seu Âmago Divino e espera que, cada Um de Vocês Abram a PORTA e Libertem a Luz que aí está alojada.....
 
Que em Entrega Total ao PAI Criador, em uma vontade intensa de retornar a sua verdadeira origem Santa e Sagrada, concluam a Abertura da sua PORTA Divina, a PORTA do Céu dentro de Vocês.....
 
Entrega, Entrega, Entrega pura e genuína de Amor de cada Um de Vocês é que abrirá os seus horizontes a Expansão da sua Abundância em DEUS....
Em DEUS, por DEUS, através de DEUS que o são, que brotará em seu viver Abundâncias sem limite...

 
Para o Criador Divino, não existem barreiras, para quem AMA, para quem opera DEUS em seu Ser...
 
Tudo Agora, se aproxima para a Expansão de Toda a Forma de Abundâncias, Riquezas, Farturas e as Felicidades que almejam.....
 
Estejam Centelhas Divinas, Flamejando o Supremo DEUS, Criador através de Vocês....
E suas Vidas retomará ao Júbilo Celestial, ao Infinito Poder de Ser a Expansão de Um DEUS Supremo em seu Viver....


 
ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE ABUNDÂNCIA

 
AMADO DEUS, CRIADOR
EU ME ENTREGO
DE CORPO, ALMA E DE CORAÇÃO
A SER A SUA PERSONIFICAÇÃO SANTA E SAGRADA
AQUI NESTA TERRA...

 
EU ME ENTREGO
E PRECISO DE TI EM MIM...
PARA OPERAR, GERENCIAR E GOVERNAR
MEU VIVER NA PLENA LUZ
QUE EU SOU

 
NA PLENA HARMONIA
QUE EU SOU

 
NO PLENO AMOR
QUE EU SOU

 
NA PLENA ABUNDÂNCIA
QUE EU SOU
E QUE ME PERTENCE
E QUE AGORA, TOMO POSSE

 
E TOMO POSSE DO NOVO MIM
AGORA QUE EU SOU...


Seres de Divina Luz, se afastem deste mundo de dores e sofrimentos, de ilusões e armadilhas
Se Fortaleçam em DEUS, na Luz, no Amor

 
Vocês serão grandiosamente abastecidos de Milagres, das Honras Celestes, por trilharem o caminho de volta a DEUS, de Volta a Casa, de Volta para o Invencível Universo da Luz....

Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ

Canalização  de Juracyara Saul da Costa em 14/05/2015