segunda-feira, 25 de maio de 2015

O ESPÍRITO DIVINO DESCE A TERRA - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



Amados Mestres,

Quanta Alegria, mais esta oprtunidade, de estarmos Unificados em Amor, dividindo as Energias Celestes de Evolução, Conhecimento e Despertar...
Emano do Coração Cósmico, Sagrado a Luz, a Paz, a Harmonia e as Realizações...

 
Amados Mestres, Hoje dia 24 de Maio, se celebra nos 4 cantos desta Terra o Pentecostes, o dia que, naquela época desceu à Terra o Espírito Santo, trazendo a cada Ser a Fusão de Luz Celestial..
 
Hoje, nesta Era de Aquárius , neste momento de Elevação de Toda a Terra e sua Humanidade, o Grande Espírito Divino de Deus/Mãe, Envolve Todo o Cosmo e a Humanidade da Terra, para a Fusão da Luz de Amor, da Energia Feminina, complementando o Poder de Deus/Pai/Mãe, Unificados a Todos Vocês Amados Mestres, desenvolvendo assim o Despertar Coletivo...
 
O Acordar em massa, onde Almas se Libertam e buscam, tocando no Âmago de cada Um, um Novo Caminho de Luz a ser trilhado...
 
Amados Mestres, hoje se direciona o Amor de Deus/Mãe no Cosmos, em seu Interior, que Abrirá as Portas Sagradas dos Corações, ampliando assim o Chakra Cardíaco a ser o Elo Divino, a ligação e conexão completa entre Deus/Pai, Deus /Mãe, na Cura de Todos , da Terra e do Universo....
 
O Amor ressurgirá com Magnitude e Grandeza em cada Ser Vivente desta Terra, em cada Centelha Viva de DEUS nesta jornada à Luz...
 
O Amor dissipará trevas, Iluminará Corações, Elevará Almas e jorrará em espírito Divino e Sabedoria Cósmica e Crística, os Dons Cósmicos e Crísticos e Aflorará o Amor.....
 
Recebam esta Onda relevante de Energia
Recebam Deus/Mãe em seu Interior
Recebam as Bençãos que esta infusão trará a Todas as Vidas, a Toda a Terra com a Elevação e Iluminação almejada pelo Criador Deus/Pai/Mãe Celestes....

 
Respirem
Se Entreguem
Retornem a sua Original Forma Luminosa
Escolha e Enttrega, este é o caminho Divino da Luz e das Conquistas....


 
TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA CONEXÃO/FUSÃO DE VOCÊS COM DEUS/MÃE, A DIVINA LUZ.

 
AMADA MÃE CELESTIAL
CRIADORA DE MIM
MINHA FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR

 
ESTOU AQUI
PRONTA, PARA ME TRANSFORMAR EM TI
PRONTA, PARA SER A COMPLETUDE DO SEU AMOR
PARA SER A CURA DO MUNDO

 
AMADA MÃE CELESTIAL
CRIADORA DE MIM
MINHA FONTE INESGOTÁVEL DE LUZ

 
ESTOU AQUI
PRONTA, PARA DISSIPAR O Mim Inferior
E SER AGORA O MIM DIVINO..

 
ESTOU AQUI
PRONTA, PARA SER A ASCENSÃO DESTA TERRA
PRONTA PARA VOLTAR A TI
E SER VOCÊ EM MIM...


 
Amados Mestres, este é um grande momento, em que Deus/Mãe penetrará em Todos os Corações, se alojando e fazendo morada permanente no Ser Divino que o São e que despontarão em Amor.....
 
Respirem
Recebam
Permitam
Sejam este Triufar Celestial.....

 
Emano Amor, a Força e a Conquista Celste
Emano a Energia do Acordar, do Despertar e do Novo em Vocês Amados Mestres.....


 
Em Amor
Eu Sou Miguel

E os Abençoo


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 24/05/2015