domingo, 9 de agosto de 2015

AMOR - MENSAGEM DOS ANJOS

O Amor está tentando emergir de todas as coisas

As flores à procura da luz me lembram de que todos nós estamos fazendo o mesmo em nossas próprias vidas.
 

Celebrem, queridos!

O Amor está sempre atuando para se manifestar em todos os seres, em todas as coisas e em todas as circunstâncias de sua vida. Se puderem adotar esta crença, e se cultivarem um hábito de procurar o amor em todas as coisas, a sua vida, de repente, irá se tornar uma dança de amor.


Sabemos como é difícil sentir o amor quando alguém está chateado. Na verdade, eles estão simplesmente tentando se expressar ... mas admito, de uma forma muito estranha.

Sabemos que é difícil sentir o amor quando vocês estão com dor, mas até mesmo a dor é um mensageiro, dizendo: “Em algum lugar, de algum modo, você deixou de se amar, deixou de ser fiel ao seu coração. Ouça... O seu coração deseja obter a sua atenção.” 

Sabemos que é difícil sentir amor quando as pessoas morrem. Talvez elas já tenham obtido a sua graduação das suas lições na Terra. Talvez, elas tenham se oferecido para serem os mestres do despertar, ou da compaixão. Mesmo lá, o amor permanece.

Assim tentem, todos os dias, cultivar um hábito de procurar o amor em todas as coisas, em todos os seres, em todas as situações. Ele está ali.

Às vezes, facilmente manifestado – como no caso de belas pessoas, lugares e situações amáveis – e, em outros momentos, enterrado tão profundamente que ele pode precisar de uma prece e um pensamento criativo para que seja visto sob a superfície de um indivíduo chateado ou de uma triste circunstância.

Se estiverem dispostos a fazer isto regularmente, suas vidas se transformarão.

Vocês se encontrarão conectados mais intensamente com o Criador e com as forças criativas do Universo.

Vocês começarão mais facilmente a transformar os seus desafios e circunstâncias difíceis.
Vocês ficarão mais felizes e terão mais facilidade para lidar com os desafios da vida.

Estarão vivendo na verdade, onde os anjos habitam.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 08/08/2015
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/