sexta-feira, 2 de outubro de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2015


Finalmente, mudamos para um novo mês e uma nova energia.

Estes últimos dias de Setembro foram realmente difíceis enquanto processávamos a energia dos eclipses, os retrógrados, aspectos astrológicos e os víamos refletidos no cenário mundial. Tivemos também uma transmissão muito grande de energia nos últimos dias de Setembro, quando nos sentimos bem no início e, então, tivemos perturbações com a energia, quando tentamos processar e nos alinharmos com estas novas frequências mais elevadas.

Estamos no alvo com o nosso caminho individual e coletivo.
Não permita que ninguém lhe diga o contrário.
  
Outubro será um mês de aprendizado sobre alinhamento e ressonância, onde temos que, em primeiro lugar, agirmos nos níveis internos para sermos capazes de ver os resultados externos que queremos. Não é uma questão de paciência; é uma questão de intenção, de ver o processo do começo ao fim e manter o resultado na linha da frente quando você precisar se lembrar do por que está fazendo isto.

As energias de Outubro parecerão muito como o que você passa quando compra móveis e tem que montá-los. Ainda que eu seja uma veterana em móveis, fico um pouco ansiosa antes de montar um novo móvel.

E se eu tirasse tudo e os parafusos estivessem faltando, ou os componentes não se encaixassem porque os furos não estão alinhados? E se eu não gostar quando estiver concluído? E a questão mais importante, quanto tempo isto levará?

Desde que eu fiz isto algumas vezes, tenho um processo. Reúno as ferramentas que irei precisar, tiro todas as peças da caixa, coloco-as na ordem de montagem, coloco as instruções em um lugar proeminente e começo.

Sei que posso me referir à imagem do resultado final se tiver algumas questões. Há momentos em que questiono a minha sanidade em comprar outra peça de mobiliário que eu tenha que montar, mas quando o projeto é concluído, fico geralmente feliz com o resultado. E esta será a história de Outubro.

Temos todas as ferramentas e recursos, todas as peças e as instruções para montar nossos novos resultados. Este é o tempo de “faça você mesmo”, como sempre foi. E temos que colocar um pouco de diversão no processo – a vida pode ser uma tarefa ou uma aventura. É uma questão de perspectiva, intenção e alinhamento.

Muitas vezes, ficamos presos ou desorientados porque estamos acostumados com o caminho do destino mais rígido da 3D, onde tudo é exposto para nós. Este é o caminho de nosso carma e de nossas lições, aquele que tentamos superar durante vidas. Ainda que não gostemos deste caminho, há algum grau de conforto no familiar.

Mas quando deixamos este caminho conhecido pelo desconhecido, ficamos nervosos e inseguros, temos medo de fazer algo errado ou de criarmos um resultado que não gostamos. Temos as instruções, que é a nossa transformação desejada. Temos também uma imagem do resultado que queremos criar, com base em nossa intenção.

E temos as ferramentas e peças, que é tudo o que aprendemos em nossa jornada. Como o montamos cabe a nós. Temos também o potencial de estarmos na alegria, que é uma energia, não uma emoção. É a nossa intenção de estar “na alegria”, uma ação interna, que cria uma vida alegre e cheia de alegria.

Outubro começa com os remanescentes dos eclipses de Setembro, bem como com um contínuo Mercúrio retrógrado, que termina em 7 de Outubro, mas o período de sombra continua por outras duas semanas. Em Libra, ele traz à tona questões de relacionamento, com outros e com nós mesmos e também indica onde nos sabotamos, limitamos nossos resultados e paramos antes mesmo de termos começado.

Lembra-se do novo ciclo de Júpiter que começou em Setembro (terminando aquele que começou em 2003)? Ele recebe um impulso em Outubro de apoio adicional de Virgem, de Vênus e Marte, e no dia 24, quando o Sol entra em Virgem, a Lua estará em Peixes, outro momento Alfa/Ômega, como tivemos em Março de 2015.

Isto é onde o iniciado espiritual se torna o mestre, onde nós reconhecemos e aceitamos os paradigmas de nossa divindade, para integrá-los em nossa humanidade. É outro momento do “céu na terra”, se deixarmos de acreditar no “grande resgate” e começarmos a decidir como montaremos este móvel (ou seja, os nossos resultados).

Outubro termina com a terceira conjunção Vênus/Marte de 2015, esta aos 20 graus de Virgem, o mesmo grau que o eclipse de 13 de Setembro. Conjunções Vênus/Marte são bem raras, ter 3 em um ano é bastante raro. É a união do masculino divino e do feminino divino que podemos receber – como podemos estar inteiramente em cada aspecto de nossa energia e na alegria.

Outubro pode parecer um mês onde falsos inícios e frustrações governam, mas não é a razão para quaisquer atrasos que encontremos. Temos que aprender que são as ações internas que empreendemos que criam as nossas realidades externas.

Quanto mais seguros estivermos sobre os resultados que queremos e mais poderosamente afirmarmos nossas intenções, junto com as crenças, pensamentos e ações que apóiam nossas intenções, mais a realidade concluída será semelhante a nossa visão.

Temos a tendência de culpar a realidade quando ela é apenas um reflexo de nossa intenção e das crenças que a apóiam ou não. Se iremos ser os mestres, então, temos que acolher a nossa mestria. Temos todas as ferramentas e peças que precisamos, a criatividade pode fluir neste mês, quando deixarmos de lado as nossas dúvidas e medos e permitirmos que a nossa imaginação corra solta.

E precisamos deixar algum espaço para os milagres, porque uma vez que comecemos no caminho criativo (versus o caminho cármico), temos acesso a novos potenciais e possibilidades que não sabíamos que estavam disponíveis. Intenções alegres criam resultados cheios de alegria. Este é um trabalho sério, mas não temos que levá-lo tão a sério. Podemos nos divertir enquanto estamos no caminho da ascensão.

E, na verdade, ele se revela mais graciosamente se não deixarmos o nosso senso de humor do outro lado da porta. Outubro pode parecer que começa lentamente, mais ele irá ganhar impulso à medida que o mês avançar e em Novembro poderemos começar a ver os resultados do que estivemos trabalhando durante todo o ano, assim poderemos terminar 2015 com uma nota maravilhosamente elevada e começarmos 2016 com tudo isto atrás de nós.

Tenha um mês maravilhoso!


Mensagem de Jennifer Hoffman
Fonte: http://enlighteninglife.com/