quarta-feira, 11 de novembro de 2015

AS ASAS DA VIBRAÇÃO - MENSAGEM DE SANANDA E MELQUISEDEQUE

Amado ser de luz, sou Sananda.
 
As asas da vibração se abrem perante vocês e perante todo o seu ser. O inconsciente coletivo já deixa de ter densidade em seus corações. Os impulsos entrantes de energia ativam um triângulo em seu plexo solar que abre a consciência primordial de seu ser e os reconecta com seu ser solar.

Todas as camadas de seus corpos sutis se unificam para este chamado criando um tubo de luz que unifica a estrela do plexo solar com seu chakra do coração ascendido e se intensifica em seu timo.

Amados seres, vocês são pura criação em consciência em um corpo físico. Sabemos que não foi fácil se desenvolver como seres de luz em um espaço tão denso. Por isso, a entrada massiva de energia destes dias vai subir a vibração em todo planeta e lhes dará a oportunidade de se reconstruírem novamente.

O canal interno do chakra do coração unitário, ou seja, seu plexo solar, seu chakra do coração e seu chakra da garganta se alinham em uma oportunidade única de consolidação para a abertura de seu prana, restaurando toda a energia original de seu ser e cancelando a energia acumulada em experiências e diferentes planos de consciência que foram formando suas personalidades, que permitiram experimentar como almas e que talvez em ocasiões inclusive separaram vocês do seu autêntico processo de vida por sua grande atividade.

Amados seres de luz, é tempo de unidade metabólica, de unidade de corpos e de se unir à sua essência.

Enquanto tudo isso acontece procurem dormir o máximo possível e ingerir alimentos realmente saudáveis que os ajudem nesse trânsito para a regeneração dos seus tecidos físicos e celulares e a identificação de sua autêntica memória celular.


Amado ser de luz, sou Melquisedeque.

Vocês estão na estrutura de consciência de seu próprio ser. A Terra abriu as portas com normalidade para a integração profunda das frequências da luz raima.

O conjunto da energia raima tem várias frequências de luz que muitos perceberão como um feixe de luz desde a frequência turquesa até o azul celeste passando pela luz branca e chegando a infinitos tons nacarados, iridescentes e esmeralda, alguns inclusive com um halo dourado que as envolve.

A frequência cristalina da luz raima torna sua vibração em milhares de cores a cada momento em seu corpo, mas o que é claro é a grande abertura de luz que está se produzindo em vocês ao nível celular.

Todos vocês são seres multidimensionais que podem integrar as diferentes dimensões em vocês.

E multidimensionais porque podem manifestar através de vocês infinitas consciências.

Amado ser de luz, o caminho de expansão de sua própria vitalidade e de seu autêntico ser começa.

A estrutura de seu campo eletromagnético não é somente os corpos de luz que já vão conhecendo, e sim as pontes de luz estabelecidas com todas as realidades e que ainda não são visíveis para o olho humano.

Por isso, com a entrada maior da frequência raima, vocês estão aumentando a atividade no chakra da coroa que deriva coluna abaixo, enchendo de energia a sua coluna vertebral e que é o que enraíza em vocês a comunicação com tais planos de consciência.

A unidade reside em ser consciente da comunicação interna e com outras realidades e seres que se comunicam entre eles e vocês, vocês se afastarão de sua realidade. E eles os esperarão com amor: animais, vegetais, cristais, Gaia, cidades de luz, intraterrenos, etc..

Obrigado, amados irmãos, desde o Sol de Alcyon,



Canalização de Elsa Farrus em 10/11/2015