segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MOMENTOS & MILAGRES - MENSAGEM DOS ANJOS

As estações conhecem o tempo perfeito de Deus.... e quanto mais nos entregamos, nós também...
 

Há algumas semanas, nós falamos sobre a beleza dos milagres presentes em cada momento. Os milagres são simplesmente o que a humanidade chama a coisas que a mente não consegue explicar.

Queridos, se vocês pudessem entender isto – as suas mentes podem compreender somente aquilo a que elas foram expostas e o que elas podem imaginar. A mente de Deus, entretanto, tem acesso a todas as possibilidades imagináveis de cada relacionamento entre cada pessoa e aspecto da criação, a cada momento! Vocês podem imaginar?
 
Por causa disto muitos “milagres” são possíveis para cada um de vocês.
Muitos caminhos podem se revelar a cada momento... muitas possibilidades.

Imaginem, se puderem que, neste exato momento, vocês estão com uma variedade infinita de possíveis futuros à espera de vocês para que os escolham. Escolham o melhor!

Alinhem os seus pensamentos com o amor. Alinhem os seus sentimentos com o amor, pelo menos com o amor a si mesmos. Aceitem-se como vocês são agora. Ainda que estejam chateados, amem-se por isto e, então, vocês serão muito mais capazes de amar os outros.

Se uma criança viesse até vocês perturbada, vocês segurariam a criança, iriam abraçá-la, confortá-la e, então, iriam guiá-la gentilmente para uma realidade maior. Se vocês se amarem suavemente, mesmo nos momentos emocionais mais difíceis, então, vocês dão a todo o universo a “permissão” energética, por assim dizer, de amá-los e confortá-los, também.

Se vocês dizem: “Bem, aqui estou. Estou fazendo o melhor possível no momento. Escolho ser gentil comigo mesmo. Escolho reconhecer que gostaria de fazer o melhor. Escolho pedir ao universo que me envie um conforto saudável e bondade para me ajudar a entrar em um espaço melhor.”

Bem, queridos, vocês escolheram o melhor caminho possível no momento... já que vocês estão aqui e agora.

É claro, há caminhos ainda melhores.
Caminhos que estão propícios ao amor.

Suponham que estão irritados com alguém, e vocês são capazes de orar por compaixão, de forma autêntica. De repente, vocês entendem que a pessoa com quem estão irritadas, é humana também. Ela está fazendo o melhor possível no momento. Ela pode ou não ser muito evoluída, mas é o melhor que ela sabe no momento. Comecem a orar para vê-la através dos olhos de Deus.

De repente, vocês vêem uma alma em conflito, uma alma ferida.
E surge a compaixão.

De repente, vocês estão enviando amor até àqueles que os irritaram.

Podem imaginar as possibilidades para o amor que vocês abriram para si mesmos?
Vocês podem querer não fazer mais nada com este indivíduo novamente!
Vocês podem querer curar o relacionamento completamente!
Vocês podem se afastar e confiar que o Divino corrija as coisas no tempo certo.

Há TANTAS possibilidades!

Em vez disto, suponham que vocês não estão perturbados. Vocês simplesmente têm um sonho e não têm idéia de como irá ocorrer este sonho. O Divino sabe. O Divino conhece maneiras infinitas pelas quais o caminho pode se revelar.

Escolham a coisa mais amorosa e autêntica que possam pensar, dizer e fazer agora e vocês se encontrarão automaticamente em um caminho para os seus sonhos, ou melhor!

Este será o caso, se vocês o perceberem ou não. Se compreenderem de forma lógica ou não como as coisas funcionam. Vocês não têm que atender as suas próprias preces, queridos. O Divino é plenamente capaz!

Assim, queridos, não limitem o seu futuro somente ao que vocês sabem que “pode ser” realizado. O Divino sabe muito mais. O Divino vê infinitas possibilidades. Escolham apenas o amor... agora, agora e agora novamente.


Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 08/11/2015
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/