sábado, 5 de dezembro de 2015

TERMINE 2015 COM UMA NOTA ALTA MUDE O FINAL COM ESTAS DICAS

A maneira com que você termina 2015 pode influenciar significativamente como você experiencia o início de 2016.

O próximo ano será cheio de ricas oportunidades para expressar mais o propósito de sua alma. Você quer estar preparado quando as portas se abrirem – de preferência mantendo a vibração mais elevada possível e estando seguro sobre a sua vida e sobre o que quer criar a seguir.

Esta recomendação vale para qualquer ano, no entanto, é especialmente relevante neste momento crucial. É fácil se desviar nesta época do ano. Ironicamente, embora a reação natural no final do ano seja a auto-reflexão e a recalibração das energias, você pode se sentir no caos. Sua mente pode estar saltando entre o foco das festas, as complexidades de questões não resolvidas, notícias globais inquietantes e a dinâmica familiar naturalmente catalisada nesta época do ano.

RETORNE À GRANDE CENA

Para perspectiva, retorne à grande cena com a longa visão de sua jornada. Afinal, você é eterno e está aqui com um propósito. Estar aqui agora foi uma orquestração de sua alma, desejando ser uma parte deste momento histórico importante.

Você pode ter vivido durante outros importantes períodos históricos – como durante os anos dourados egípcios, nas épocas em que viveram Buda e Cristo, ou no auge da civilização Maia. Entretanto, este ciclo, de fato, mantém os potenciais mais elevados de qualquer um até agora.
Como pode ser isto?

Considere a justaposição de inúmeros fatores, o grande número de seres humanos aqui agora, e a massa crítica do despertar ocorrendo. Apenas na retrospectiva seremos capazes de compreender o significado destes momentos históricos.

Como mencionei em minhas “Previsões para 2015”, temas de verdade e de justiça a partir de 2015 continuarão predominando em 2016. Os ciclos de energia do próximo ano irão adicionar o impulso e a atenção do que está fora do equilíbrio.

A mudança em curso, agora e em 2016, pode resultar em avanços surpreendentes e uma espécie de maturidade espiritual não possível em ciclos anteriores.

ACOLHENDO O SEU PAPEL

Este mês, enquanto nos preparamos para terminar outro ano, você pode sentir como se tivesse voltado no tempo – experienciando instabilidades junto com o caos que sentiu em anos anteriores. As coisas realmente não são as mesmas, entretanto, e o mais importante, você não é o mesmo ser.

Mudanças grandes e, às vezes, monumentais, ocorreram em você e em seu mundo. O que pode parecer como a continuação da norma, na verdade, é algo muito diferente – a nova Terra que você quer, pode estar muito mais próxima do que você pensa. Mantenha diariamente este pensamento e faça o melhor para permanecer positivo e amoroso.

MUDE O FINAL COM ESTAS DICAS

Você sabia que pode realmente mudar o final de 2015 e estar mais bem preparado para começar o próximo ano com uma nota alta? Se isto soa muito simples para ser verdade, leia e experimente estas sugestões.

- Aproveite as oportunidades para parar pessoalmente o mundo e estar tranqüilo neste Dezembro.

- Dê-se permissão para se desligar das atividades das Festas e da sua longa lista “a fazer”, o suficiente para ter uma renovação e um reequilíbrio interior regular.

- Como parte disto, convide uma visão mais elevada de suas circunstâncias e se concentre em liberar as energias disfuncionais para que possa resplandecer a sua luz mais intensamente no próximo ano.

- Contemple o eu novo e mais expandido que você quer integrar e apresentar ao mundo. Para esta visão, baseie-o no presente e no que você sente que os seus potenciais poderiam ser como o ser quântico que você realmente é.

- Esqueça-se do que fez antes, ou quem você pensou que era antes – torne esta visão inteiramente nova!


Prepare-se para abrir as suas asas sem hesitação, sabendo que o Espírito está bem ao seu lado.
 
 
Mensagem de Selácia em 04/12/2015
Fonte: http://www.selacia.com/