segunda-feira, 4 de julho de 2016

HÁ PODER NA TERRA USE-O - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,

Somos a Grandiosa Abundância Celestial, o Átomo Semente de Amor Criador, que Mudará Mundos, Horizontes, Caminhos..
As Centelhas Divinas e Vivas da Luz Procriadora a gerar por Todo o Cosmos a Personificação do Criador.. Somos TUDO, Somos UM no TODO....
Emano a Energia geradora de Transformação, Altruísmo, Coragem para caminharem Rumo a Celestial Vitória no Amor...

Seres de Divina Luz, com a Abertura Lunar, no inicio do mês de Julho, no Dia 04.07=11, a chegada da Lua Nova Trouxe, um Portal 11 de Cósmico Poder para a Terra, o Portal da Consciência Divina do UM, que atuará na Terra, nos seus corpos, em Toda a Vida da Humanidade, trazendo um acelerado Movimento de grandes Mudanças, para Todo Aquele, que em Forma de Amor, Libertação do Ser e da Alma, adentrarem no Foco da Divina Luz, no Foco do Divino Amor, no Foco de se Elevarem ao Plano Divino de Amor do Criador...

Para Todo Aquele que quiser Ser DEUS, atuando em Poder e Glórias neste período de Transição...
É o Divino desejo do Criador Supremo, que Todos Vocês Vivam Aqui e Agora sob o domínio da Lei Divina da Graça Suprema, pela Graça e sob a Graça, que é galgada a Vocês em total Abundâncias e Alegrias em TUDO que por Desejo de TI o DEUS Aqui operando nesta Terra....

Há Força e Poder na Terra,
Há Força e Poder em Vocês, se operarem a Infinidade e Única Frequência que DEUS Opera..
Há Força e Poder na Terra, para Transformar situações, conflitos, necessidades, se assim for o seu Desejo, se assim Vocês estiverem vestidos e revestidos com as Armaduras da Luz e do Amor, operando a sua Maestria de Benevolência, Bem Aventurança, Compaixão, Amor e Luz....

Para os que Amam os Portais do Céu estarão Selados com os seus Nomes.. O SELO DE MESTRES...

DEUS, tem Reservado o Melhor para Todos que os Amam..

Seres de Divina Luz, para adentrarem o Divino Reino de DEUS, o Reino dos Céus em seu Viver, Operar o Poder que está na Terra e usá-los a seu favor e Bem, na Ordem Divina, Terão que fazer uso da Chave interior de cada Um e Abrir as Portas do Amor..
E através do Amor, desta Imensidão de Amor Habitar DEUS neste Paraíso, que é o seu Coração o Templo de DEUS
 
HÁ PODER NA TERRA USE-O

ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO PODER DE DEUS EM MIM

SUPREMO DEUS,
ATIVO O AMOR EM MEU SER
ATIVO VOCÊ EM MIM....

ABRO AS PORTAS DO MEU SER
PARA QUE VOCÊ DEUS ME HABITE..

E ME RECONSTITUA EM TI
NA SABEDORIA CÓSMICA
NA INTELIGÊNCIA DIVINA
PARA OPERAR O PODER
QUE TU ME CONCEDES
QUANDO EU SOU EM VOCÊ.....

MEU SUPREMO
DEUS,


Seres de Divina Luz, Sentimos e Respiramos o seu Ser, Somos Um
Sintam e Respirem o nosso Ser que é DEUS em Unicidade ao TODO e se Restaurem no Infinito Amor, que é a Chave da Transformação
 
HÁ PODER NA TERRA USE-O

Emano a Força deste Poder, introduzindo-o em cada mente, intenção e coração a Superação na Luz, A sua superação...


Em Amor a Vitória é Nossa
Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 01/07/2016
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/