quarta-feira, 27 de julho de 2016

O PORTAL DE LEÃO DE 2016 E O CICLO DO “MESTRE” QUE COMEÇA - A ABERTURA DA SÉTIMA DIMENSÃO NA TERRA

Amada Família da Luz, quando você começou este ano de 2016, nós lhe dissemos, com muito amor, que 2016 seria um ano desafiador e que seria necessário incorporar a sua Mestria de uma maneira poderosa. Enquanto o Portal de Leão de 2016 se aproxima, você se prepara, agora, para um novo começo e para iniciar o seu primeiro grande ciclo de criação como um Mestre encarnado e Alquimista.

O que isto significa?

Isso significa que você absorverá o que é de baixa frequência e você irá transformá-la e mudá-la para a Luz Dourada!

Mesmo que você possa estar cercado por pessoas que estão cheias de medo e raiva e outras emoções de baixa frequência, e que estejam fazendo escolhas com base nessas emoções, você irá fazer as suas escolhas a partir do Amor e da Compaixão e você será a Luz Diamante que brilha de forma clara e magnífica.

Amado, agora não é o momento de desistir ou de recuar. Agora é a hora de compreender plenamente quem você é, quem você se tornou, e avançar para a Luz Esmeralda como um Mestre totalmente incorporado, um Criador e Alquimista da Luz.

Neste momento de caos e desafios, enquanto o velho desaparece e o novo ainda está para se manifestar, é você que está aqui para manter a energia do Novo, para ser a Nova Terra e para incorporar o Poder e o Empoderamento da Alma da Nova Terra.

O PORTAL DE LEÃO E O ANO NOVO PLANETÁRIO: 
UM NOVO CICLO DO TEMPO E DE CRIAÇÃO


No dia 26 de julho, você irá entrar no Ano Novo Planetário. 

Este é o Tempo celebrado pelos Antigos Egípcios e os Maias, como o momento em que o planeta começa uma Nova Espiral da evolução Galactica, em alinhamento com o Grande Sol Central e o Coração Cósmico Divino.

Ele marca a abertura do Portal de Leão, o que permite um poderoso influxo de Códigos de Luz que irão moldar a forma de experiência no próximo ano. Estes Códigos de Luz irão elevá-lo a outro nível de evolução e experiência se você permitir este processo, mas se você não estiver alinhado ou estiver em uma baixa frequência de ansiedade e medo, irá simplesmente continuar a criar nesse mesmo nível novamente.

Amado, esteja aberto a esse grande influxo de Luz e Bênçãos que está vindo para você enquanto este Portal Estelar começa a se abrir em 26 de Julho, e culmina no dia 8 de Agosto, no 8/8, e se fecha no dia 12 de agosto. Aqui está uma "janela" de Luz e Oportunidade para cada um de vocês, para um aprimoramento e para um novo nível e fase de sua evolução pessoal na Terra.

Haverá muitas distrações no mundo exterior. Muitos desastres e conflitos irão ocorrer que irão pedir a sua atenção e para alinhar a sua energia com a deles. Amado, é o suficiente estar ciente do que está acontecendo, mas concentre sua energia e atenção em seus processos internos e na necessidade de iniciar um Novo Ciclo de Criação pessoal que irá expressar um nível mais elevado de sua Alma e da Essência de sua Alma na Terra.

Decida por si mesmo quem você é e o que você irá criar em sua vida e na Terra e depois se concentre nisso. Não seja atraído pelas energias de qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o que você deseja criar.

CICLOS DO TEMPO E O NOVO CICLO

Amado, em seu espaço da Terra da Quinta Dimensão em transição, você experimentou dois ciclos criativos de 8 a 9 anos, e você está começando um outro agora.

De 1999 a 2008 você criou, como a primeira onda de almas despertas na Terra, juntamente com as crianças Índigo e Cristal. Este período incluiu o evento 11/9 e o colapso econômico de 2008. Ambos os eventos foram destinados a distrair a atenção da criação do Novo, e manter as pessoas na Terra focadas nas mesmas velhas criações do medo e da falta que lhes permitem serem manipuladas e controladas.

Então, a partir de 2008 até o final de 2016, você esteve no segundo ciclo, onde houve uma continuação da baixa freqüência baseado em "eventos" de medo que são destinados a manter a humanidade em uma frequência baixa e a impedindo de avançar para a liberdade e o empoderamento.

Amado, se você estiver desperto e consciente, irá ver como esses eventos sempre ocorrem em momentos em que uma grande mudança é possível, de modo que o medo e a ansiedade evitem que muitos mudem, pois eles estão presos em seus próprios medos. Não deixe isso acontecer com você!

Agora, enquanto você começa o processo para a criação do ciclo 2016/2017 para 2026, concentre-se na Consciência Superior, na Sabedoria Superior, e no que você deseja criar para si mesmo e para a Terra, enquanto você ajuda no processo de manifestação para a Nova Terra .

O MESTRE QUE VOCÊ É E O PODER QUE FLUI 
ENQUANTO A SÉTIMA DIMENSÃO SE ABRE


Você tem tudo o que precisa dentro de você. Nos últimos dois ciclos de evolução e crescimento, você ativou o Poder Pessoal e a Criatividade que precisa. Você ativou o seu Corpo de Luz e o Sistema de Energia de 13 Chacras que você precisa para que possa receber e integrar os Códigos de Luz que chegam. Você abriu seu Coração para receber a Luz Dourada da Consciência Crística com o seu Amor e Compaixão no centro de sua existência.

Então, você recebeu os Códigos Diamante que lhe permitiram que você se reconectasse com a sua herança Galáctica, e os códigos Esmeralda que lhe permitiram se reconectar com a Natureza e o Coração Verde da Terra.

Mais recentemente, você começou a religação dos seus meridianos de energia que lhe permitem a reconexão com os poderosos fluxos de energia criativa e intuitiva do lado direito do cérebro e equilibrar estes e integrá-los com a capacidade do Lado Esquerdo do Cérebro de organizar e criar narrativas.

Amado, esta energia poderosa que está fluindo para o Planeta agora é uma torrente de Bênçãos e de abundância criativa, mas a menos que ela seja recebida com equilíbrio e integrada no seu sistema do Corpo de Luz, ela tem o potencial de desestabilizar o seu campo de energia.

Este fluxo de Energia deve, então, ser recebido pelo Portal da Glândula Pineal e, em seguida, transmitido pelo lado direito e esquerdo do cérebro e depois para o Coração. De lá, ele deve ser ancorado na Terra através da Manifestação e conexão com a Estrela da Terra(*) e os centros do Coração da Terra.


Aqueles que não estiverem ancorando essa energia irão sentir esta energia correndo "sem controle" em seu sistema, e eles irão se tornar agressivos, com medo, explosivos e com raiva. Aqueles que não tiverem ligação com a sua Alma e seu Eu Superior irão se sentir desorientados, confusos, ansiosos e incapazes de encontrar o seu lugar no mundo.

Todo o propósito de sua evolução em seus dois últimos ciclos tem sido o de reconectar Espírito e Corpo, Céu e da Terra, de modo que seu Corpo e Alma seja Um.

É a sua Alma que irá fornecer o centro de seu Ser e de sua Vida agora. Você é o Mestre, a sua Alma se conecta com o seu Centro Cardíaco, com Amor e Paz. Você manifesta a partir da Alma e do Espírito na Matéria, seguindo as leis do Equilíbrio e do Poder Criativo Divino. Você cria um Jardim de Paz e de Criatividade dentro de seu Coração e Alma que se manifesta em torno de você.

Amado, não busque a Paz e a Harmonia no mundo exterior, ou nos outros, agora.

Você é aquele que está aqui para demonstrar a Mestria e para abrir o Portal da Sétima Dimensão. Aqueles em torno de você no mundo ainda lutam para entender a Quinta Dimensão, e a Magia da Sexta Dimensão, assim eles não podem, neste momento, estar naquele espaço de expansão onde você está agora, pronto para seguir em frente.

A Sétima Dimensão é a frequência do Mestre e é o foco e o ponto final do processo de Ascensão.

Para você, Amado, isto significa estar aqui na Terra, no meio da confusão e caos, e estar neste espaço de Quietude Interior e Paz. Significa estar ligado ao poderoso Fluxo da Inteligência Criativa Divina e de ser capaz de dirigir esse Fluxo na Manifestação Mágica através da Intenção e Foco. Significa viver sem medo, sem expectativas e apegos, mas simplesmente no Fluxo do Amor, Criatividade e Manifestação Divina.

Viver como um “Mestre” não significa ser “perfeito”. Significa ser quem você é como uma Alma em um Corpo e expressar a sua Alma em alinhamento com o Espírito, em tudo o que você experiencia e manifesta na Terra.

Amado, enquanto estes Portais estão se abrindo, você é muito bem-vindo para atravessar este limiar e reivindicar o seu espaço nas Dimensões Superiores da Luz enquanto elas se abrem para a Terra. Estas Frequencias intensas de luz brilhante e Luminosidade iluminarão tudo o que você fizer neste momento.

E, quando você fizer isto, saberá e confiará que estará sempre seguro e que será bem cuidado. Sua Alma o protegerá e o Espírito o guiará, à medida que você tece e cria com a Inteligência Criativa Divina como um Mestre Encarnado de Luz

O PORTAL MÁGICO SE ABRE

Então, Amada Família da Luz, neste poderoso Ano Novo e no Portal de Leão também haverá uma abertura poderosa para a Sétima Dimensão de Mestria Ascensionada, disponível para você, se você assim desejar avançar neste caminho.

Você saberá que está pronto. Você irá sentir que dominou a Quinta Dimensão da Unidade e liberou o domínio da Dualidade e da Sombra em sua vida. Você estará pronto para acolher o Amor, a Criatividade e a Magia da Sexta Dimensão e fluir com os poderosos Códigos de Luz e as Correntes de Luz, sem Medo.

Você estará pronto para equilibrar-se entre o Céu e a Terra, e avançar como um Mestre dessas Energias na Terra.

Você estará pronto, quando os Portais se abrirem, para expressar plenamente a sua Alma no Plano Material como o Novo Humano da Nova Terra.



Mensagem de Célia Fenn em 25/07/2016
Fonte: http://starchildglobal.com/