terça-feira, 13 de setembro de 2016

CONTINUEM OS SEUS TRABALHOS ONDE SE SINTAM CHAMADOS A FAZER... - MENSAGEM DE MESTRE HILARION

“...continuem os seus trabalhos onde se sintam chamados a fazer...”

Amados,

Existe outra mudança de frequência que está acontecendo neste momento.

Muitos de vocês estiveram sentindo a necessidade de irem para o seu interior para sentarem-se serenamente, meditarem, contemplarem e renovarem-se, e isto é excelente, pois, isto significa que vocês estão absorvendo as energias mais elevadas e estão utilizando-as de maneira correta.

Muito está transpirando no cenário do mundo, há um movimento através de uma comunicação melhor, há um movimento através da cooperação entre as nações e nós deste lado do véu vemos isto como sendo um passo muito positivo. Nós aplaudimos aquelas pessoas e aquelas nações que estão iniciando aqueles acordos para finalizar as guerras e trazendo a paz.

Pois o mundo e as pessoas do mundo estão sentindo-se mais extenuadas e cansadas, as pessoas estão sentindo a necessidade de viverem em um mundo que seja seguro, onde cada um sinta-se seguro, onde não haja necessidade de sentirem medo uns dos outros.

A limpeza e a purificação que tem acontecido por muitos anos é algo que a humanidade necessita fazer, mas, este é um processo que faz com que a pessoa se sinta como que sobrecarregada enquanto ele acontece. Este processo está acontecendo na maioria das vezes de forma incessante agora e no futuro próximo.

Finalmente, Meus Queridos, isto é uma boa coisa, isto é algo que é necessário e requerido antes que cada pessoa seja capaz para atravessar os dois mundos, as duas dimensões para a oitava mais elevada que irá trazer mais paz no interior delas e que irá finalmente trazer paz para o planeta.

Os poderes que existem das pessoas que estão no controle dos sistemas sobre o planeta estão se descobrindo sendo expostos em cada esquina e em cada movimento que fazem, e isto está criando uma sensação de desespero no interior deles. Existe uma sensação que tudo está desmoronando, caindo aos pedaços, o que de fato e na realidade está mesmo caindo aos pedaços.

Todos os antigos paradigmas não estão funcionando. Como nós temos lhes dito muitas vezes antes em nossas mensagens, à medida que as frequências se elevam, tudo que estava acontecendo por de trás das cenas nos antigos paradigmas não irão mais serem efetivos, pois agora as energias são novas, as energias são da Nova Realidade da Terra e esta realidade requer paz, requer cooperação, requer harmonia. Ainda existe muita coisa que necessita desmoronar e cair antes que isto possa acontecer.

Animem-se e saibam que no final disto tudo irá haver uma existência mais pacífica para todos.

Existem muitas terras que estão sendo limpas e clareadas, de tal modo que estas terras fiquem livres de energias de negatividades, medo e ódio, e à medida que são clareadas pelos Trabalhadores da Luz, aqueles que sabem como fazer este trabalho, existe algo melhor que será substituído trazendo melhorias e que dará suporte a cada pessoa no planeta e para a beleza do próprio planeta.

Todos vocês que estão lendo esta mensagem são aqueles que frequentemente, ou algumas vezes, contribuíram com as suas energias para limparem o planeta da negatividade.

Todos vocês, cada um de vocês, na atualidade, ao fazerem sempre seu trabalho em si mesmo, para libertarem tudo que está em seu interior que não for para o melhoramento, para o benefício de sua vida física na Terra, à medida que vocês limpam a si mesmos: - Vocês limpam a atmosfera deste planeta. Em qualquer lugar que vocês estiverem estarão fazendo este trabalho.

É por causa disto que, algumas vezes, vocês sentem-se cansados e sem coragem, pois, durante estes tempos, vocês que são aqueles que fazem este trabalho absorvem e transmutam muito coisa que não é realmente de vocês, daquilo que não é realmente de sua responsabilidade, no entanto, vocês assumiram esta tarefa através de acordos feitos nos níveis mais elevados, no sentido de acelerarem o processo de limpeza e levarem a Terra e a todos sobre ela, cada ser vivente sobre ela para estágios mais elevados de ser.

Animem-se, não se desencorajem, pois, vocês são aqueles que estão criando as mudanças positivas. Nós olhamos cada um de vocês e lhes enviamos nosso amor, suporte e energia para lhes ajudar, para lhes elevar, para manter os níveis de frequências da ascensão.

Nós sempre estamos com vocês, nós, os Mestres Ascensos, estamos sempre trabalhando com o Plano Divino, com as diretrizes dos Criadores Primeiros que são sempre para o bem mais elevado de todos. Tenham cuidado e zelo uns com os outros, como irmãs e irmãos, pois, é para isto é que vocês estão aqui.

O que acontece para um de vocês acontece para todos, e isto é importante que seja lembrado, e de que a vida na Terra é uma experiência coletiva através de muitas maneiras.

Tudo aquilo que cada pessoa experimenta tudo aquilo que cada alma experimenta e aprende é algo que é registrado no registro akashico que circunda o planeta, e então este conhecimento e aquelas lições aprendidas são disponibilizadas para que outros possam alcança-las.

Isto se torna mais fácil, à medida que mais e mais pessoas contribuírem com as suas energias neste modo, até que um dia chegará um momento quando todos estarão livres de seus campos de vibrações mais baixas e com campos de energias mais positivas que são mais suportáveis e preenchidas com encorajamento, e as coisas irão parecer serem mais fáceis do que antes.

Nós lhes pedimos não desanimem, pedimos-lhes que continuem em qualquer trabalho onde se sintam chamados a fazer. Continuem a sustentar a sua Luz, sintam amor, pois é a experiência do coração que é o foco de cada um sobre o planeta neste momento. Sintam cada coisa que esteja lhes acontecendo, sintam-na, expressem-na, SEJAM ELA!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Canalização de  Marlene Swetlishoff em 11/09/2016
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/