sábado, 10 de setembro de 2016

NOVA ABERTURA DE AMOR - MENSAGEM DE AMADA KUAN YIN

Amado Ser de Luz,
Sou Kwan Yin,

Estamos ao seu lado desde o Conselho Solar do Sol de Alcyone.
Muitas mudanças chegam à sua vida e na dos demais e são necessárias para a restauração do Amor Universal. Que não é o Amor Incondicional.

O Amor Incondicional é a capacidade de ver e experimentar o Amor em todos e cada um dos eventos e comportamentos que nos rodeiam.

O Amor Universal é a capacidade de compartilhar Amor em nossas ações a cada momento presente como uma semente de harmonização e de vida.

Este nasce quando o processo de integração pessoal de cada um de vocês é consolidado.

Exatamente o que experimentam nestes dias, e nos próximos meses.
Resolver, resolver e resolver, num entrelaçamento de vidas, para poder materializar-se.

A cada vida e posicionamento. A cada posicionamento uma maior compreensão do Ser, e gradualmente iluminar e restaurar os fios de Luz do interior do seu prana e todo o conjunto do seu campo eletromagnético, abrindo caminho para a formação de sua Consciência Adamantina, e com ela, todo o conjunto dos fios de Luz que lhes dão suporte e dão-lhes a sua forma e estado físico, que é o que vocês chamam de corpo.

E, pela primeira vez em muitos eons, sustentará o seu Ser de Luz sem separar-se do físico, na união da ascensão física planetária.

Há muitos desafios, muitos chamados do coração, muitas vibrações para compreender e recordar, mas todas elas são realmente uma ... a vibração Solar do seu Amor. Na unidade longe das polaridades de dimensões, mal chamadas inferiores, onde experimenta a dualidade e o retorno para a unidade.

Não há ruptura entre dimensões, todas são uma, é o seu corpo mental que as separa, mas uma vez que abrem o seu Amor Universal abrem sua multidimensionalidade e compreendem que podem estar em todas de uma vez sem desintegrar-se.

É tempo de reconhecimento, é tempo de consolidação, é tempo de viver unicamente o presente. O que lhes agita enormemente porque sempre se dispersam. Por isso tudo é mais rápido do que nunca, para que apenas possa ocupar-se do concreto, da prioridade do presente; o resto vem por vibração.

Não é um karma nem castigo, nem o transbordamento da queda das linhas do tempo. É só para que possam estar presentes, em cada momento, e descartem o ruído ou o que lhes aprisiona dos seus egos sociais.

O Plexo (Solar) deve estar livre dele, de seus papéis sociais, das suas imposições e das de outros, só então abrirão o Amor Universal no seu quarto chakra, o que lhes permite consolidar a sua Consciência da Unidade.



Canalização de Elsa Farrus em 08/09/2016
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/