quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO

POTENCIAIS POSITIVOS DO PORTAL DO EQUINÓCIO

O Equinócio que chegará na Quinta-feira estará ocorrendo durante uma poderosa janela do tempo.

A Humanidade esteve fazendo muitas reconsiderações sobre a situação atual e, provavelmente, você já fez a sua, a um nível muito pessoal.

Mercúrio Retrógrado, que termina na Quarta-feira, foi um período excelente para reavaliar as circunstâncias de sua vida e decidir o que gostaria de manter ou descartar daqui para frente.

Se você não está familiarizado com os planetas e a astrologia, um ciclo como Mercúrio Retrógrado pode, com frequência, ser o catalisador para uma grande reformulação de sua vida.

UMA FASE DE RECONSIDERAÇÃO

Com tanta coisa acontecendo agora, e o influxo constante de novos fatores a considerar, não é surpreendente que você esteja em uma fase de reconsideração – mesmo sem o Retrógrado.

Os dois Eclipses de Setembro acrescentaram um elemento de intensidade a sua introspecção. O Eclipse Lunar em Peixes, durante a Lua Cheia da semana passada, proporcionou uma imensa abertura para encarar a sua vida com mais clareza.

Muito provavelmente, ou conscientemente ou no estado de sonho, você teve novos insights sobre o que estimula as suas escolhas.

PAPEL DAS EMOÇÕES

Como parte disto, você pode ter despertado um dia nesta última semana com uma perspectiva totalmente nova acerca de sua vida emocional e a conexão com motivações.

Isto é muito útil.

A mudança de padrões e a direção de vida são muito mais fáceis depois de você entender as suas motivações internas para fazer as coisas.

As emoções podem desempenhar um papel fundamental.

Uma parte importante do despertar espiritual é se tornar mais sintonizado com os seus próprios estados emocionais - aprendendo a entender como as emoções alimentam respostas aos eventos da vida.

As emoções estão na frente e no centro de grande parte do diálogo global sobre a reforma da sociedade. Há muito em jogo e as pessoas mantêm pontos de vista muito diversos.

SEU PROCESSAMENTO DIÁRIO

Você está processando diariamente a sua própria resposta à incerteza e caos acelerados do mundo. Se você estivesse consciente de tudo o que você processa em um único dia, ficaria atordoado.

Para contexto, este, realmente, é um tempo extraordinário para o mundo. Muita coisa precisa mudar e muitas coisas, como o clima e a injustiça, são pontos de crise. Dramas políticos, notavelmente nos Estados Unidos, são movidos por temas emocionais baseados no medo.

Com este panorama, você pode entender melhor por que as suas próprias emoções podem estar mais perto da superfície agora.

Afinal, a humanidade em todo o mundo, está interligada. Além disto, algumas questões que estão sendo debatidas no cenário mundial são quase tão antigas quanto a própria humanidade.

CONDICIONAMENTO AO NÍVEL DO DNA

Isto significa que o seu próprio condicionamento ao nível do DNA de vidas passadas poderia ser desencadeado agora. Muito provavelmente, você esteve inúmeras vezes, antes, sujeito à tirania e à injustiça.

Portanto, nos momentos atuais, a sua consciência pode responder de maneiras desconhecidas – devido aos sistemas de crenças que você mantém em um nível subconsciente, sem saber. Você pode ficar muito emotivo e sem saber por que. Exemplo: Em uma vida passada, você pode ter morrido em uma revolução, ou pode ter testemunhado quando a sua mãe foi injustamente condenada à forca por suspeita de bruxaria.

VOLUME NO “ALTO”

Isto é especialmente verdadeiro durante momentos de limiar de energia como no Equinócio.

A vida pode, então, parecer como se alguém virasse o volume para “alto” e o seu sistema nervoso ficasse em alerta mais do que o normal. Você pode testemunhar mais explosões emocionais dos outros no trabalho, ou em casa. Pode parecer como se todos os tipos de coisas estranhas estivessem acontecendo.

SOBRE OS PORTAIS DO EQUINÓCIO

Todos os Equinócios são portais de energia, em parte por causa da forma com que o Sol se alinha com o Equador e reduz, temporariamente, o campo magnético da Terra.

Isto lhe permite acessar insights espirituais potencialmente profundos, conectar-se com a orientação espiritual e ter uma conexão expandida com outras dimensões. Além disto, há um efeito amplificado em tal portal, experiências nesta dimensão que parecem super ampliadas.

Este Equinócio em particular é um limiar de energia elevada que envolve o equilíbrio e novos inícios. É um momento excelente para o trabalho interior e a meditação, ajudando-o a se conectar com aberturas espirituais e a liberar a bagagem do passado, para que você possa avançar.

UM DOS MELHORES LIMIARES DE TRANSFORMAÇÃO EM 2016

Com o Sol entrando em Libra, sinalizando uma mudança de estações, este Equinócio é um dos melhores limiares de transformação até agora neste ano!

Pense neste Portal do Equinócio, ocorrendo na Quinta-feira até o fim de semana, como um novo ponto crucial de escolha – um momento em que você pode se impulsionar para novas aventuras alojadas em uma frequência mais elevada, com potenciais de manifestação quântica.

Aproveite ao máximo isto permanecendo presente, atento aos pensamentos negativos e fazendo intenções específicas de como você gostaria de ver a sua luz expressa. Aborde isto de uma forma quântica. Isto significa ver cada momento e o potencial de novo momento como totalmente novo e cheio de brilho que corresponde ao seu sua alma.

Visualize-se vivendo como alma a partir de agora.



Mensagem de Selácia em 19/09/2016
Fonte: htpps://www.selacia.com