segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A QUEM VOCÊ SERVE? - MENSAGEM DE SELÁCIA



Não há nada mais importante no mundo da forma, do que usar o grande atributo do mundo da forma. Que é o livre arbítrio.
Você pode escolher a quem servir.
Você pode escolher qual energia manifestar.


Todos os dias da sua vida, se constroem , se edificam através de escolhas.
Você pode servir ao bem, o seu bem, o bem da humanidade, o bem da manifestação de bons pensamentos, de boas ideias ou você pode servir ao mal; a limitação, os pensamentos tristes, os medos, as atitudes evasivas.
Observe seu momento.


Nesse momento agora que você está me ouvindo, conectado a nossa energia.
Feche os olhos, respire profundamente, sinta seu coração e diga para você mesmo, para nós, para mim que estou na sua vibração.
Qual energia você quer servir ?
Qual vibração está mais aparente, mais profunda, mais forte em você?
É o medo, as angústias, as preocupações em relação ao ano, a vida, a você mesmo ?
Qual a sua energia presente no momento?
Seja honesto, seja sincero, assuma para você!
Eu sinto muito medo ou eu sinto angústia;  ou eu estou triste com o que me fizeram. Ou eu estou magoado com tudo o que me aconteceu;ou eu sinto solidão.
Porque a forma de transformar  energias estagnadas, negativas, dores, mágoas , é você reconhecer que você as tem.


No momento em que você reconhece tendências medrosas, angústias, raivas, ou seja o que for que exista em você. Você está iluminando a sua sombra. Vocês já ouviram aqui que o mal serve ao bem.
Então faça isso na sua pequena vida, no seu pequeno universo. Transforme o seu mal em um bem. Trate a si mesmo com amor. Reconheça as suas debilidades. Não fuja delas negando, dizendo que não tem.
No momento em que você reconhece e no momento que você se afina com a luz, essas debilidades , elas vão se transformando, se transmutando em pura luz.
Porque você é a luz do Eu Sou.


Coloque essas energias desqualificadas, que mobilizam emoções e pensamentos no eixo da luz. Nesse momento estamos fazendo essa profunda conexão, a terra está recebendo um raio divino de luz, muitas hierarquias espirituais estão trabalhando nessa ancoragem, E a nossa missão neste trabalho, é o despertar de cada um de vocês.
Então você que esta recebendo essa mensagem,recebendo esta vibração, recebendo esta energia, se conecte a esta luz.


Faça silêncio nesse momento e faça sua conexão com a sua luz.
Se veja como um ser de luz.
Visualize a si mesmo como uma luz e dê permissão para o seu bem se manifestar, para sua força se manifestar e exerça as energias de cura em si mesmo.
Coloque seu foco no bem, o foco nesta luz, para que a luz se manifeste na sua vida.
Todas as manhãs, ao despertar, imagine esta luz, entrando no alto da sua cabeça e percorrendo o resto do seu corpo. Não não tenha medo de manifestar o seu bem, não tenha medo manifestar a sua luz e não tenha medo também de acolher os seus maus pensamentos, seus medos, suas sombras. Porque é neste momento que você assume o seu poder.


Eu sou Selácia e nós estamos na sintonia das plêiades, trabalhando na ascensão planetária. Essa é a nossa missão, a ascensão é a iluminação das almas que estão com a consciência aberta.


Abra a mente, abra o corpo, abra o coração e faça a sua conexão.



Canalização de Maria Silvia Orlavas em 22/01/2017