segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ESCOLHA SE MANIFESTAR PELO BEM - MENSAGEM DE MESTRE ROWENA



Quando você se sentir sozinho, não se sinta só, você não está só.
Junto de você tem os anjos, as entidades espirituais,seus amados protetores, as almas afins a sua energia.
Mas você pode fazer escolhas.
Você pode escolher como se comportar, como agir, como falar, porque é através das suas escolhas que você vai atrair a presença de entidades afins a sua energia.


Nesse momento nós vivemos num mundo onde as coisas estão acontecendo de forma mais rápida, o que significa que aquilo que você pensa se manifesta.
Não apenas o pensamento forte,direcionado num nível racional, aquilo que você pensa profundamente em você é o que irá acontecer.


A atração é na sua energia que vai além do pensamento, que vai além da sua racionalidade, você atrai a manifestação daquilo que você vibra. Então pense que ao seu lado almas estão ouvindo o que você pensa, estão ouvindo o que você sente no fundo do seu coração.
O tempo inteiro existe junto de você entidades de luz que estão participando deste diálogo. Você também é um ouvinte, você também se deixa influenciar por aqueles que estão perto de você.
Há uma constante troca, há um constante relacionamento, entre você e aqueles que estão a sua volta.


Assim escolha se manifestar pelo bem, assim escolha pensar e agir de forma positiva, porque é esse positivo dentro de você que trará para sua vida as relações em sintonia.
Traga a energia de luz a sua vida, o tempo todo e assim você trará também espíritos nessa sintonia pra perto de você.
Esteja consciente de que não há solidão, em todos os momentos existe alguém ao seu lado.


Na vibração do amor e da luz, eu sou Mestra Rowena e estou sempre com você, mesmo quando você não se abre a condição da energia do amor para estar comigo.

Tenham paz.


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 15/01/2017