quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

OS TEMPLOS DA ROSA - MENSAGEM DE LADY ROWENA


Os Templos da Rosa, nas Cidades de Luz, abrem seu campo de energia para todos os seres do planeta. Estão todos sendo cuidados e assistidos, neste momento planetário, com as fragrâncias de uma Nova Rosa. A Rosa da Constelação Divina.

Ela sanará sua dor por não resolver os problemas reais dentro de suas constelações, a Rosa da Constelação Divina os ajudará a materializar/perceber e purificar a Fonte de Luz Interna que está em você.

Essa Fonte de Luz lhe mostrará o compromisso com a sua constelação familiar na presente encarnação, e, assim, compreender que tudo aquilo vivido corresponde a um presente da alma que você trouxe a um clã ou grupo de almas.

A Rosa da Constelação Divina é púrpura, e abre suas asas, uma vez que abre suas pétalas, e dá-lhe uma Semente de Luz Dourada em forma de MER K ABA, que se incorpora em seu Chakra do Coração e, dali ramifica em duas Sementes de Luz Estelar, que dirigem-se ao seu Chakra Estrela da Alma e seu Chacra Básico.

A Energia Estelar da Rosa contém o perfume da Consciência Da Unidade, o fruto de seu Despertar, toma ou assume a forma de aroma, muito profundo, de muita cura, unindo-os numa comunhão verdadeira e profunda com o coração de todos os seres, independentemente de como eles se comportam em suas vidas.

A Frequência Turquesa e Raio Azul são misturados no Templo desta Rosa, para abrir em seus corpos energéticos o mapa das suas vidas - o Raio Azul contém o seu padrão original de DNA, e a Frequência do Raio Turquesa vibra e desperta seu coração ascendido.

Amados Seres de Luz, desta vez a Frequência Esmeralda, ao seu redor, banha o planeta em busca da sua verdade, por isso todos sentem o chamado profundo para buscar a sua verdade, a sua alegria de viver, e seu grande quê .... Ou seja, para o que realmente nasci, qual é o compromisso comigo mesmo, esse é o chamado que estão ouvindo em seu interior, todo o resto desaparece internamente ante a pulsação da sua alma tão aberta.

A Rosa da Constelação também abre em vocês o propósito para consigo mesmos e podem trabalhar com ela, de forma ativa, constante, em meditação, no Chakra do Coração, o que lhes nutre e acompanha a restauração dos seus filamentos da Luz interna, e com eles recordar, somente recordar como a Semente de seu ser esteve sempre aí, e jamais se apagou - sua Semente Estelar sempre lhes acompanha e nunca lhes abandona, apesar dos milhares de anos, ela ainda segue em vocês, esperando ser reconhecida e alimentada, à espera de ser amada e multiplicada.

É tempo agora deste grande Amor ao seu interior, dessa Fonte De Luz Universal que os nutre e acompanha em todo momento, é hora de abrir as suas asas internas no Chacra Timo para manifestar o seu ser, para dar lugar a seu ser, para verbalizar seu ser e seu Amor à sua vida.

Este período que vocês pediram para manifestar na Terra, chamado vida, é que dá-lhes a essência do Amor verdadeiro, para crescer como almas.

A manifestação do ser é a chave para a Abundância, e enquanto não manifestar a sua alegria de viver e sua gratidão por poder viver todo o bom e doloroso, bloqueiam-se os canais para a sua experiência física.

Nada se mantém em sua vida se não estiver alinhado com o coração, porque a frequência da Luz de Gaia é a essência cristalina do Chakra do Coração em todos os seres e criaturas, em toda a vida, em todas as suas manifestações.

Amado Ser de Luz, a partir do sol Alcyon, trabalha-se esta integração em todos vocês, com o amor propósito da Unidade e respeito entre Planos e raças - distanciando-se de seus dramas de criação humana, e se você aumenta as suas frequências, seus irmãos aumentarão em ressonância.

Realmente a ressonância do coração é real, é uma parte ativa do mais profundo amor, e da sua essência da Luz, vibrem e permitam que a vibração cresça e transforme suas vidas, de dentro para fora, não de fora para dentro; nada é transformável por imposição, o respeito é a base do Universo, a vibração é a base da criação de realidades, o Amor a chave que o multiplica, e Gaia o planeta da transformação e materialização.

Só o Amor é filiação autêntica, só o Amor.

E a Rosa da Constelação vem trazer essa Semente de Amor e Compreensão, da encarnação atual, para serem curados os mais dolorosos instintos e as perdas do amor que se arrastam desde milhares de anos atrás, para que uma única vibração dê lugar nessa cura.

Desenhe o Templo de Luz e compartilhe com os seus Códigos - a Meditação Solar lhes ajudará a materializar a Rosa em seu interior, mas aqueles que ainda têm dificuldade podem curar-se através de seus Códigos de Luz.

Os Códigos de Luz estão em 4 formas, primeiro o Código de Luz Dourado nos Chacras Básico, Coração e 6o (3º Ôlho), ou fisicamente olhar dois minutos cada ou a Luz Dourada, do Silêncio Interior, depois a Saúde Interna, em seguida, o Desprendimento e, finalmente, a Rosa Da Unidade.

E sentindo a respiração durante todo o processo, cerca de dois a cinco minutos por Chacra, o que lhes renova interiormente. (Veja os códigos na imagem).


Também podem usá-los em sua criatividade máxima, ou seja, desde magnetizar a água , suas casas, separadamente ou em conjunto, também lhes nutrirão para seus efeitos particulares/individuais.

Amado Ser de Luz, agradeço por ouvir este chamado, é hora de terminar, suas vidas físicas, e de abrir sua própria vibração; sintam, façam e amem os processos de transformação, porque eles são parte do Caminho De Volta Para Casa, quer dizer ao seu Chakra do Coração, você é o maior e mais belo presente que tem o planeta, são vibrações que realizam a vida, multipliquem-na nos próximos meses, multipliquem-na no Amor mais profundo e belo,

Amamos a todos, do Sol Alcyon,

Lady Rowena


MEDITAÇÃO E INICIAÇÃO SOLAR PARA A ROSA DA CONSTELAÇÃO DIVINA:

Respire entre 7 e 9 vezes em silencio; ao respirar conecte-se com o núcleo cristalino de Gaia, e peça um Raio De Luz Azul Índigo, que sobe verticalmente a partir do núcleo cristalino de Gaia para o Chakra Estrela da Matrix, bem na crosta terrestre onde o nosso prana começa, e respire profundamente várias vezes.

Continue respirando e se direcione ao Chacra Estrela de Gaia, um palmo (22cm) logo abaixo dos pés, e sinta como que essa energia forma o prana de Luz do núcleo cristalino até o Chakra Básico.

Respire profundamente e preencha-se de Luz e energia verticalmente para cima, ao encontro do segundo chakra, (Básico), respire de novo 3 outras vezes e continue a subir na vertical, para encontrar o Plexo Solar, com três novos respirações.

Ainda respirando, suba a energia em direção ao Chakra do Coração.

Ali continue respirando, e sinta como a Luz Azul segue o caminho do Chacra da Garganta e, como após a respiração segue para o 6ª chakra, (3º Ôlho), e abra-o com três novas respirações, e entre em contato com a energia em direção ao Chacra da Coroa.

Continue a respiração e abrindo a Luz um pouco mais acima em união ao Chacra Estrela da Alma, um palmo aproximadamente acima de sua cabeça, respire suavemente.

E durante 9 respirações peça que toda a Luz do prana vá em todas as direções ao redor do seu corpo em uma grande e vasta Luz Azul, e deixa-o dentro de uma Esfera de Luz Azul, ... ou pode mudar de cor.

Respire fundo e peça que a energia abra-o ao Plano de Luz do Templo da Rosa da Constelação Divina, que cada um sentirá como recebe a partir de uma arquitetura de cristal de água Luz, até que apenas muita energia o envolva...

Respire suavemente, e peça um Raio de Luz Dourada para o Universo, que desce verticalmente em sua direção e o preenche de Luz Dourada; e que ao entrar em contato com o Chakra da Consciência Estelar, cerca de 80 centímetros acima da cabeça, ilumina seu cristal interior em forma de MER KA BA Dourado, que abrirá o seu Chacra da Consciência Estelar a toda a informação divina, do seu Ser Solar.

Respire profundamente entre 9 e 14 vezes, e permita que essa Luz Dourada desça sobre você, tanto interna como externamente.

Respire profundamente novamente; e a partir desta energia da Paz, peça à Mãe Gaia, um Raio de Luz Magenta, que sobe verticalmente para cima e se deposita através do prana, no Chakra Estrela de Gaia.

Respire profundamente de novo e peça a essa Energia que forme a Rosa da Constelação Divina neste Chacra através da sua energia, lentamente.

Respire profundamente e sinta como a Esfera de Luz do Chakra Estrela de Gaia, está tomando forma em um belo Cálice Sagrado (Graal), e de seu interior nasce uma Rosa de Água Luz, ou lótus ou rosa peonia, o que ajuda a assentar a energia do Amor de todos os seres da sua constelação, que não puderam dar-lhe, os membros físicos da família, por suas experiências humanas, não puderam compartilhar todo o seu amor.

Ainda respirando e do interior do lótus -rosa, receba milhares de cristais e precipitação de Luz de seu interior, que o preenche de energia e Paz.

Essa Luz Magenta vai subindo ao seu redor, sob a forma de duas espirais de Luz Magenta, que o envolve em forma de espiral ascendente circundando por fora e por dentro do prana, e saindo do Chakra Coronário, envolvendo-o em um fluxo constante de energia.

Respire novamente e sinta essa energia todo o tempo que precisar, ou desejar, e aceite esse presente do Amor Divino, em seu interior, com gratidão pela cura interna, e que a Luz e o Amor de sua linhagem integra-os novamente.



Canalização de Elsa Farrus em 03/01/2017
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/