segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - ANJOS DE LUZ

Os Anjos de Luz podem ajudar a lhe trazer os seus anjos da guarda. Permita-lhes ajudá-lo de uma maneira muito simples para que melhorem a qualidade de sua vida e se encarreguem de sua vida.

Os Mensageiros e Ajudantes de Deus

Os Anjos de Luz são os mensageiros e ajudantes da obra de Deus. Trabalhar com os Anjos de Luz ajuda-o durante os momentos difíceis ou a se comunicar com os seus anjos, ou a melhorar a sua vida em muitos outros sentidos. Os Anjos de Luz podem ajudar a lhe trazer os seus anjos da guarda.

Permita-lhes ajudá-lo de uma maneira muito simples que melhore a qualidade de sua vida e para que se encarreguem de sua vida.

Fique confortável

Para se concentrar melhor é melhor usar roupas soltas e confortáveis. Encontre um local onde você seja menos susceptível de ser perturbado e não se esqueça de desligar o seu celular. Isto o ajuda a se concentrar e a aumentar a sua energia quando você faz algum trabalho de preparação ou um ritual para definir a energia e a sua intenção.

Quanto mais preparado você estiver para ter uma experiência poderosa, mais poderosa será a experiência para você.

Aumente a Energia ao seu redor

Para aumentar a energia da sala, você pode acender uma vela, colocar alguns cristais, plantas, flores ou aromas, e uma música suave que seja relaxante e que o ajude a aumentar as vibrações. Toque alguns sinos, use algum incenso ou diga uma prece. Antes de se envolver na meditação, você deve estar ciente, saber ou confiar que tudo o que acontece será para o seu bem mais elevado e declare isto em sua oração de abertura.

Isto é uma comunicação e um ato sagrado e devem ser tratados com reverência.

Diga uma Prece

Vamos pedir aos Anjos de Luz que se aproximem e que o envolvam em sua luz. Que o envolvam na proteção do mais alto e que somente os anjos benevolentes e de elevada vibração possam entrar e, então, comece.

Peça que o Arcanjo Miguel e as suas legiões de anjos de proteção o envolvam, e o espaço que você escolheu, e saiba que é assim. Então, determine a sua intenção para a sua experiência desejada, usando o poder de sua vontade e as palavras.

Escolha as suas palavras com sabedoria, pois elas são, realmente, muito poderosas, e são a magia pela qual você cria.

Prepare-se para encontrar o seu Anjo de Luz

Sente-se ou se deite em uma posição confortável e ajuste o seu corpo. Certifique-se de que a sua coluna está reta para aumentar o fluxo de energia através dos seus canais e meridianos. Respire profundamente algumas vezes. Inspire mais lenta e profundamente do que o normal e relaxe.

Então, expire lentamente, sinta o corpo totalmente calmo e profundamente relaxado. Continue a respirar assim até que esteja intensamente relaxado. Convide o seu anjo da guarda ou outros Anjos de Luz para virem até você. Sinta-os se aproximando. Sinta a sua presença amorosa e a luz que eles compartilham, enquanto eles o envolvem neste manto de amor.

Relaxe, sentindo esta proteção, esta luz, este amor extraordinário que eles têm por você e se aqueça neste brilho.

Conheça o seu Anjo

Pergunte o nome do anjo e se regozije com o primeiro nome que vier à mente. Se não conseguir um no início, não se preocupe com isto, você pode tentar mais tarde ou da próxima vez, ou lhes atribuir um nome que seja significativo para você. Seus anjos não têm um ego, como o ser humano e reconhece e responde somente com amor.

Enquanto você é envolvido no amor e na segurança do seu anjo da guarda perceba os outros anjos que estão ao seu redor e o amor que cada um tem por você. Inspire todo o amor que eles oferecem e lembre-se de como você é profundamente amado.

Agradeça por todo este amor que você recebeu dos anjos e quando estiver preparado, podemos passar para a cura do seu coração.

Cura do coração

Sinta o exterior do coração. A energia ao redor dele é calma e saudável ou ela parece violenta, ferida, violada ou magoada? Não há qualquer problema em sentir quaisquer sentimentos que surjam, pois isto o ajudará a se curar.

Agora sinta “o interior do coração”. Está cheio de amor, apreço e gratidão, ou está cheio de mágoa, raiva ou inveja? O que precisa ser curado? Convide os Anjos de Luz para que lhe tragam a cura, para que tratem o coração e sinta quantos chegam para ajudá-lo – deixe-os fazer o trabalho da maneira que eles querem e esteja aberto à cura. Deixe as lágrimas caírem se for preciso, de modo que elas possam levar o que não lhe serve.

Uma cascata de cura

Deixe os anjos levarem o seu coração a uma bela cascata de luz.
Quando o coração estiver na água, sinta e perceba todas as tristezas desaparecendo.

Deixe que os anjos peguem o coração para que seja abençoado e relaxe. Aprecie a cura que está ocorrendo, enquanto o seu coração é curado. Esteja aberto a tudo o que está acontecendo.

Compartilhe a sua gratidão amorosa por tudo o que você recebe. Deixe o seu coração ser purificado e abençoado para reentrar no seu corpo, sinta os anjos tocando a sua aura, para que ela seja fechada.

Diga: “Obrigado, eu os amo”.
E seja curado.

Quando estiver pronto, abra os seus olhos e concentre os seus pensamentos em sentimentos suaves e no amor.

Você é apoiado

Você nunca está sozinho em sua jornada e os Anjos de Luz estão sempre disponíveis para que os invoque, caso precise de mais coragem, força e apoio durante estes tempos desafiadores.

Permita-se ser envolvido pela sua luz amorosa, para que sejam curadas suas mágoas passadas e presentes, e confie que você pode superar e transformar qualquer parte de sua vida, através do amor de Deus e de seus mensageiros de luz.

Quando você está completo e curado, você é o amor de Deus.


Canalização de Sharon Taphorn em 05/02/2017
Fonte: http://www.beliefnet.com/