terça-feira, 4 de abril de 2017

DECRETO DE MESTRE HILARION - DECRETO DE ABRIL DE 2017

EU SOU A PERFEIÇÃO IMORTAL DO CRISTO

Amada e Poderosa Presença EU SOU e Amado Santo Ser Crístico, EU SOU a Ressurreição e a Vida de Todos os Poderes de meu Ser, que EU SOU, e que eu tive e usei Convosco no Grande Sol Central antes que para o mundo fosse, e que eu agora trago para meu uso e ação exteriores para minha maior Liberdade de todas as minhas limitações, e para minha maior capacidade de Servir a Luz em Tudo!


Amada e Poderosa Presença EU SOU e Amado Santo Ser Crístico,

EU SOU cobrando e exigindo que a atmosfera em torno de meu corpo físico seja agora
a Substância de Pureza e Amor Imortal de meu Corpo Mental Superior.

Eu ordeno que meu ser externo seja carregado com a Perfeição Imortal de Cristo de meu
Corpo Mental Superior.

EU SOU exigindo ser constantemente elevado à Mestria e à Liberdade completas de meu Corpo Mental Superior.

EU SOU essa Liberdade Imortal e o uso ilimitado em minha atividade exterior, momento a momento, até que a Mestria total desses Poderes remova todas as limitações onde quer que eu esteja.

Em Nome da Poderosa Presença EU SOU que EU SOU,
EU SOU a Ressurreição e a Vida de Todos os Poderes de meu Ser que EU SOU,
e que eu tive Convosco no Grande Sol Central antes que o mundo fosse em ação dinâmica exterior
- Comandando a Mestria e Perfeição que é Imortal aonde quer que eu vá!

Amada e Poderosa Astrea, mantenha -me Livre de toda conexão e dominação de toda substância psíquica na atmosfera da Terra!

Conforme concedido pela Amada Astrea.



Canalização de Marlene Swetlishoff em Abril de 2017
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/