segunda-feira, 8 de maio de 2017

REFLEXO, REFLEXO... - MENSAGEM DOS ANJOS

Olhe nos espelhos da vida


A vida na Terra é um espelho em que você olha para ver a sua verdade e as suas ilusões.

Quando você vê a beleza, a bondade, a graça e a inspiração, você vê a verdade. Quando você vê a violência, a indelicadeza, as mentiras, etc, você vê as ilusões. Se algo está diante de você, no “mundo exterior” e isto cria uma carga emocional, isto está lhe acenando para que se interiorize.

Por exemplo, você vê um belo nascer do sol e sente admiração.
Na verdade, você está em reverência pela luz dentro de você.
Você está vendo o reflexo da beleza e da luz do Divino!

Suponha que você veja uma bela flor. Você admira a sua força delicada. Neste instante, você está também se conectando com a sua própria força delicada e a admirando em si mesmo.

Por outro lado, suponha que alguém seja indelicado com você. Isto não significa que você seja malvado ou cruel, mas, talvez, que você se sinta indelicado ao se afastar dele. Talvez, você absorva energeticamente a crueldade dele, porque você sente que seria indelicado rejeitá-lo ou abandoná-lo... mesmo com o seu comportamento desagradável. Você está sendo cruel com você mesmo ao acreditar que deve assimilar esta energia e ele é o seu espelho.

A vida está trabalhando em seu interesse. Tudo o que se apresenta a você é um espelho vibratório para uma energia interior que está buscando crescer na luz maior. Quando você observa o nascer do sol e contempla a flor, você tem um momento também para reconhecer a beleza e a força interior. Você traz esta luz à tona.

Quando você perceber um indivíduo desagradável a sua frente, em vez de ficar perturbado com ele, compreenda que você está ficando chateado com você mesmo por ser indelicado com você, ao absorver a energia dele.

Se você estivesse 100% confortável ao se desligar desta energia ou se afastando, você não ficaria perturbado, sob qualquer condição. Ele iria lhe parecer como ele é realmente – uma criança assustada ou zangada. Você sentiria apenas compaixão.

Mais uma vez: você está buscando trazer a sua luz e a verdade à tona.

Reconheça e seja grato pelos reflexos que a vida oferece. Cada um está buscando somente manifestar a sua luz, para que você possa ver, e ser o amor que você realmente é.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito!

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 06/05/2017
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/