sábado, 10 de junho de 2017

LIBERANDO O VELHO CARMA E AVANÇANDO PARA EXPERIÊNCIA MAIS ELEVADAS - MENSAGEM DOS PLEIADIANOS


Amada Família, nós os saudamos!

Vocês estão entrando em um ciclo de liberação de movimentos cármicos, principalmente com os seus familiares e amigos mais próximos. Certamente, têm se perguntado por que tem havido tantos "problemas" em seus meios familiares, amorosos e amigáveis. Sim, esses movimentos são necessários e estão convidando-os a liberarem toda essa velha carga cármica que vocês têm trazido ao longo dos séculos.

Naturalmente, não queremos dizer que precisam ser reativos e entrarem na onda dessa liberação de forma a se tornarem agressivos, mas apenas, que passem a observar como observadores conscientes, que veem as coisas antigas em cima de um barco ou em um carro indo embora. Coisas que não precisam mais e estão se desfazendo delas. Vocês não vão brigar com o motorista ou com o capitão do barco; vão apenas permitir que sigam embora, suavemente e em paz.

Isso está se abrindo para vocês porque está havendo necessidade de liberação acelerada, para que possam avançar para novas experiências. Alguns desses pontos cármicos antigos precisam ser liberados, o mais rápido possível, para que possam avançar com Gaia para as vibrações mais elevadas. Não há nada a temer aqui; apenas confiar que é um movimento necessário e que vocês estão sendo amorosamente assistidos por todos nós.

À medida que vão caminhando em meio a esse processo e permitindo que ele flua naturalmente, vocês começarão a sentir grande alívio e uma sensação de plenitude. Uma sensação também de que algo que queriam muito está se realizando e/ou algo que têm esperado por muito tempo, finalmente está chegando, e vocês sabem a hora exata que chega. Apenas aguardam pacientemente e amorosamente - esse é o sentimento. Naturalmente, também perceberão que, nesses processos, alguns laços serão desfeitos e outros serão feitos para as novas experiências. E não se assustem; apenas agradeçam a tudo que experimentaram e permitam que os ciclos cármicos que cumpriram os seus propósitos, se desconectem de vocês.

À medida que esses desenlaces cármicos acontecem, - como dissemos, - vocês vão começar a perceber muitas coisas que antes não percebiam, simplesmente por estarem envolvidos nessa pesada energia cármica acumulada e vão perceber pessoas com quem gostariam de ter maior aproximação, o emprego dos seus sonhos, a viagem dos seus sonhos, coisas que possam vir a agregar à sua expansão como ser humano e partir para sua expressão galáctica elevada. Vocês estão apenas avançando e nada poderia ser diferente disso. Suas almas estão bem conscientes dos presentes que estão reservados a elas, à medida que completam cada ciclo e avançam para os novos, sempre mais elevados e prazerosos.

Esta é uma dica importante que estamos dando a vocês: não se envolvam no drama à medida que este se manifesta bem à sua frente, ainda que seu ego esteja gritando por essa atenção. Apenas a sua confiança e Amor garantirão que avancem para os próximos ciclos mais elevados. Poderão ver seus entes queridos, amigos e parceiros amorosos, desesperadamente, tentando puxar vocês para o movimento cármico, cansativo e estressante. Apenas observem calmamente, e mesmo que vocês sejam o centro das atenções nesses movimentos cármicos,  permaneçam calmos e centrados. Qualquer movimento que indique que estão "na mesma faixa" acabará por prolongar sua estadia neste processo cármico. Respirem, deixem ir. Deem a si mesmos essa libertação. Vocês já estão prontos.

Como dissemos, isso pode estar acontecendo de maneira muito intensa para a maioria, mas entendam que isso é um pedido de vocês mesmos, para que possam ultrapassar certas limitações que os têm impedido de avançar mais rapidamente. Tenham a certeza de que estão recebendo todo apoio do cosmos para que assim seja. Portanto, não se desesperem ou achem que estão sozinhos neste processo, pois quanto mais parecer que a sua vida está virando definitivamente de ponta-cabeça e que aqueles próximos a vocês estão a ponto de enlouquecê-los, significa que uma grande liberação está acontecendo, bastando apenas que vocês permitam que seja assim.

Não há nada de errado com vocês. Apenas, pura e simplesmente, vocês são almas incríveis que deram a si mesmas a oportunidade de estarem em um acontecimento maravilhoso em todo o cosmos, e aceitaram passar e liberar certas situações, para avançarem rapidamente e ajudarem aqueles em volta de vocês, com cada vez mais eficiência e poder. É por isso que parece, para vocês, que "todos os problemas do mundo estão sobre seus ombros". Na verdade, toda oportunidade está lhes sendo entregue, para que sejam a Luz a iluminar e guiar para a Paz aqueles que estão à sua volta. E, obviamente, não, absolutamente, não, os "problemas do mundo" não estão sobre seus ombros. Mas, a princípio, podem sentir o peso da imensa responsabilidade que assumiram. E porque assumiram? Bem, querida família, vocês são simplesmente as almas mais poderosas da galáxia. Por isso assumiram, e por isso, os admiramos.

Nós estamos com vocês; saibam disso, sempre.

Nós estamos aqui, bem aqui, com vocês!

Nós somos a sua Família. Nós somos os Pleiadianos.

Canalização de Gabriel RL em 08/06/2017