quinta-feira, 22 de junho de 2017

O SOLSTÍCIO E O MASCULINO DIVINO

Estamos na bela fase do Solstício. É a natureza masculina. O que isto significa é que não é o antigo masculino de impulso e controle, mas o do Novo Masculino Divino. Esta parte nossa que apoia e age de acordo com os nossos sonhos e visões. Aquilo que dá forma aos desejos ilusórios da Alma e atualiza as nossas células e o nosso DNA, bem como dá forma às codificações da Luz.
 
O Masculino Divino atua com Coragem e Propósito. Embora tenhamos integrado o Feminino Divino, este nada faz. Precisamos tanto do Feminino quanto do Masculino para que haja o equilíbrio. Com o Equilíbrio, temos sonhos e visões em que atuamos. Há propósito em tudo o que fazemos, pois integramos plenamente o nosso Masculino Divino sem motivos ocultos. Somente com o desejo de apoiarmos e servirmos ao nosso Feminino Divino.

O Masculino Divino não esconde o seu Coração em uma caverna, pois os seus Corações são um Coração. O Masculino Divino dentro de nós quer agir e trazer à manifestação toda a orientação da Deusa. Ele quer servi-La em tudo o que Ele escolher fazer. Ele não age sem a Sua Orientação. Quando aceitamos o nosso Masculino Divino totalmente, trazemos as nossas visões e orientações para concretização. Este é o Propósito do Solstício.

O Solstício é bastante poderoso e os seus efeitos irão durar vários anos. Embora haja muitos avanços tecnologicamente, o que poderá tornar as coisas muito mais complexas, devemos manter simples as coisas e colocarmos a nossa atenção em nosso núcleo (Coração) e desta forma, mantemos as coisas equilibradas, ao invés de nos apressarmos, tentando compreender todo o novo e as maneiras confusas e complicadas que esta tecnologia nos deseja participar.

Se você sentir que está sendo deixado para trás porque você escolhe manter as coisas puras e simples, mantenha a calma. A energia está mudando, no entanto, isto não se destina a nos distrair com as inúmeras maneiras pelas quais a maioria está usando esta energia. A mudança de energia é para nos ajudar a nos atualizar, às nossas células e o DNA. Não é necessário que saiamos para adquirirmos a mais recente tecnologia. É sempre nossa a escolha, é claro. A verdadeira alquimia é a autotransformação.

Alquimia é magia e transformação. Cabe a nós saber como queremos usá-la. Podemos usá-la para criar a ferramenta mais recente para fortalecer o exterior e o interior. É nossa a escolha. Quando fazemos tudo o que podemos para aumentar a nossa consciência, então, formas mágicas são manifestas.

A Consciência está na medida em que conhecemos (saber não é simplesmente intelectual. É plena consciência). Nós somos a Fonte. É infinito. Se você tem medo ou está em algumas energias limitantes, sua consciência é diminuída e assim é a sua vida, pois a consciência cria vida. Consciência é o Masculino Divino. Quando recebemos os Códigos de Luz mais elevados, o Masculino Divino ajuda a integrá-los em cada aspecto de nosso ser. O Feminino Divino recebe. O Masculino Divino integra e age.

À medida que passamos de um padrão energético para outro, um padrão muito mais elevado e diferente, nós “perdemos” quase tudo. Isto inclui ao que uma pessoa está ligada. O que é mais importante para ela. Esta perda (a perda é uma percepção mental) pode gerar velhas emoções de vergonha, falta, raiva, culpa e muitas outras energias limitantes que ainda permanecem interiormente.

Se você ressoar com isto, lembre-se de que apesar de que isto lhe apareça, está tudo em Ordem Divina. A fim de expandir e se elevar em consciência, o velho deve se desintegrar completamente, de modo que o Novo possa ser reconstruído. É como a transformação da lagarta. À medida que continuamos a ascender, haverá constantes mudanças que nos ajudarão a evoluir em nossa consciência.

Se alguém precisar ser abalado e desperto... seja lá o que for necessário... acontecerá.
Faça o que você puder para ficar centrado e chame a sua Equipe da Alma com frequência.

Compreenda que embora este Solstício seja muito poderoso, o Eclipse de Agosto levará esta energia e criará um influxo de Luz ainda mais poderoso. Lembre-se de que a Luz pode ser usada para qualquer coisa, então, como você irá utilizá-la?

Você pode usá-la para se queixar, salvar/resgatar, aumentar o medo ou ativar o seu Corpo de Luz e os códigos galácticos internos. A Luz é neutra. Há muito conflito no mundo, assim, eu lhe peço que não contribua com ele ao se preocupar com isto. Lembre-se de que o Amor se expande em mais Amor e o medo se expande em mais medo.

À medida que avançamos mais para o Novo, não há como fazer as coisas de forma parcial. Ou você está dentro ou fora. Toda a 3D será liberada. Não pode haver qualquer medo no Novo. Você pode aceitar o Amor. Seja Amor. Ou se preferir a dificuldade, você pode abrir mão de algumas coisas, mas não de outras. A escolha é sua.

Saiba a Verdade de que há somente a Unidade e a Consciência Crística (consciência da Fonte).
Tudo o mais é a ilusão da separação. Estamos aqui para saber disto em cada célula do nosso ser.

Se você estiver arraigado à separação do que a 3D simboliza e você for atraído para os cenários “terríveis” que ocorrem, você será seduzido pela 3D e será como ficar preso em uma teia adesiva. Será difícil se retirar, de tão fascinante que é a 3D. Quando isto acontece, você realmente estimula e fortalece a dualidade.

É preciso uma pessoa corajosa para conhecer a Verdade e vivê-la. Não é fácil quando se está focado no exterior. Quando você permanece centrado em seu Coração, é mais fácil ser complacente e amoroso com os outros e consigo mesmo.

Ser Amor integra mais Compaixão e Benevolência, enquanto se manter nas energias menos elevadas do julgamento e da condenação, separa. Isto não está enterrando a sua cabeça na areia. Está escolhendo onde você coloca a sua energia e o que você quer que prevaleça. Ser positivo ajuda a elevar a sua consciência, bem como a consciência dos outros, independentemente de como isto pareça.

É muito importante confiar em sua própria intuição e visões. Você pode achar que sente um vazio ao ler as palavras e pensamentos dos outros. Talvez isto seja um toque suave da Alma para confiar em si mesmo. Você pode estar vazio sem a necessidade de se preencher com as palavras de outra pessoa, ou sem a necessidade de seguir a Sabedoria de alguém e, em vez disto, ouvir e agir de acordo com a sua própria Sabedoria?

Acho fascinante quando alguém, depois de receber uma leitura, ou ler as palavras de outra pessoa, diz: “Eu sabia disto!” Talvez a necessidade de ter alguém que valide o que você já sabe seja um passo perfeito para alguns.

E se você não ressoar com a mensagem de alguém, isto significa que ele está errado? Não, necessariamente. Ou não é a hora de você ouvir a Verdade, ou você simplesmente não ressoa com a mensagem. Não há julgamento nisto.

Os Trabalhadores da Luz, muitas vezes, dão um pequeno impulso para movimentá-lo. Ainda assim, é sempre melhor ressoar com o que você ouve ou lê. Ainda que isto não faça sentido para você no momento.

Os místicos de hoje estão destinados a ajudar a humanidade a dar um passo à frente. Os místicos de outros tempos eram, muitas vezes, ridicularizados e combatidos, especialmente quando a sua mensagem não era uma noção popular compartilhada pela população em geral. E, no entanto, eles plantaram uma semente, o que acabou por criar raízes.

Os negativos estão investidos em manter as coisas iguais.
Têm medo de deixar ir o que é confortável para eles.

Qual você é?
Um místico ou uma pessoa negativa?

À medida que avançamos para uma visão maior da vida, somos ajudados pelo Solstício e pelo próximo Eclipse. Inspire o seu Masculino Divino durante este período do Solstício. Honre a União Sagrada em você.



Mensagem de Kara Schallock em 21/06/2017
Fonte: http://www.soulsticerising.com/