quinta-feira, 6 de julho de 2017

CONEXÃO COM MESTRE HILARION JULHO 2017 - ATUALIZAÇÃO MENSAL

Amados,

Eu venho nas asas do Amor!

As questões da Terra continuam em relação às suas reformas e renascença. Tudo que existia antes está sendo mudado. E isto, é claro, às vezes traz tumulto, à medida que os eventos se desdobram. Vista sob a perspectiva da alma esta é uma gloriosa jornada que vocês escolheram fazer parte, antes de entrarem para esta encarnação atual.
 
Vocês tinham ciência que estas questões aconteceriam. Vocês sabiam que estas questões aconteceriam sem que por parte de vocês tivessem plena consciência e recordação. Neste presente momento, a abertura, limpeza e refinamento do chacra do coração é o processo que está acontecendo para aqueles que alcançaram este nível de desenvolvimento de alma.

À medida que o coração, ambos o físico e o etérico, estão sendo purificados, muitas energias e impressões são manifestadas: aquelas que vocês assumiram de forma inconsciente e armazenaram em suas células diariamente, enquanto viviam suas vidas.

Vocês estão percebendo também que estas energias e pensamentos não são suas próprias energias, pois, são energias que vocês “pegaram” de outros. Existem algumas transmutações fortes que estão acontecendo com o coração físico atual de vocês e este clareamento e limpeza podem ser sentidas de forma intensa, assim, nós lhes aconselhamos fazer um descanso extra e uma hidratação adequada durante este processo.

Muitos de vocês estão tornando-se mais sensíveis a ingredientes contidos no interior de alimentos que vocês ingerem. Isto está criando desconforto na área do esôfago e garganta. Os sintomas são acidez exagerada no sistema que irrita a garganta causando tosse seca espontânea. Seria benéfico evitar alimentos que causem acidez excessiva e consumirem uma dieta alcalina.

Pesquisando os alimentos bons para comer e os que devem ser evitados, isto pode ajudar a aliviar este desconforto. Se vocês estiverem experimentando acidez excessiva, é sábio aderirem a uma dieta rigorosa que gere alcalinidade até que os sintomas diminuam.

É importante ter ciência que seus corpos físicos são suscetíveis a sintomas incomuns, à medida que mudanças alquímicas acontecem no interior deles e que vocês necessitam tomar medidas para se adaptarem a este processo.

Comer alimentos crus e frescos e tomar um pó de vegetais concentrado em um copo de suco pode ser útil neste processo, assim como, acrescentar um pouco de líquido de clorofila. Isto irá ajudar trazendo maior equilíbrio no interior do sistema operacional humano.

Mantendo as suas refeições diárias simples, ao não consumirem muita variedade em cada refeição, isto irá lhes servir bem. É importante também saberem que ao eliminar produtos feitos com açúcar irão limpar muitos desconfortos que talvez vocês estejam experimentando, já que estes produtos não são propícios para a manutenção de uma boa saúde.

E claro, a eliminação de todos os alimentos processados e refinados pode trazer benefícios enormes para vocês. Se o alimento de vocês vem em um pacote, isto quer dizer que a força benéfica de vida que é boa e importante ao corpo humano não está presente no alimento. Algumas vezes o que funciona para uma pessoa não irá ser útil para outra, assim, é importante estar conectado com o interior, usando o próprio sistema para a orientação de cada um de vocês.

Escutem a esta quieta voz interior quando ela tentar lhes falar, para que vocês saibam o que o corpo de vocês necessita a cada dia. Quanto mais vocês tornarem-se cientes desta orientação e seguirem esta sabedoria, tanto mais poderosa esta orientação interna acontece, tornando-se todas as facetas da vida de cada um de vocês.

Conheçam-se e honrem este conhecimento, pois, vocês são os especialistas quando se trata de seus próprios corpos, no que tange a mantê-los equilibrados com ótima saúde. Os corpos de vocês são um templo, eles são o veículo da expressão de suas almas. Eles necessitam ser purificados para que os aspectos mais elevados da essência Divina possam incorporar em seus corpos.

Mentes e corpos purificados tornam esta conexão ser bem mais fácil e preenchida com graça. Isto abre o caminho para acontecer uma conexão muito mais profunda com os reinos espirituais. Isto abre a porta para que os dons espirituais surjam na superfície para que vocês os reconheçam, utilizem, aprendam e cresçam de modo que vocês consigam expandir e serem as pessoas extraordinárias que vocês sabem que realmente são.

Encontrem caminhos para experimentarem alegria e riso a cada momento, mesmo quando as tarefas que vocês estiverem fazendo são chatas, fazendo com que se sintam entediados. Tudo isto é uma atitude mental, assim, ao procurarem pela felicidade em tudo que vocês fizerem, irão dar a vocês mesmos o presente de sentirem-se renovados e rejuvenescidos.

Ao realizarem uma limpeza interna e externa vocês criam espaço para que novas oportunidades cheguem fluindo em suas vidas. Isto cria um mundo melhor para vocês mesmos, para os seus entes queridos e para o mundo inteiro. O Universo responde para aqueles que iluminam de forma radiante a partir de seus corações com bênçãos incessantes, milagres e sincronicidades felizes.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion


Canalização de Marlene Swetlishoff em Julho de 2017
Fonte: http://www.therainbowcribe.com