quarta-feira, 12 de julho de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ - QUANDO VOCÊ IRÁ ACORDAR

Quando Você Irá Acordar?

Vamos Relembrar:

Estamos em transição, cada Ciclo de Transição tem uma duração de 26.000 anos e nós Agora estamos no 5º ciclo de transição da Terra e de Nós..
Perdemos 4 ciclos a nós oportunizados pelo Criador de nos Elevar
Nestes 4 ciclos, não se concretizou a massa Crística necessárias de Amor, de Benevolência, de Compaixão e de Luz. Não conseguimos em 4 ciclos de 26.000 anos Amar, não conseguimos em 4 ciclos de 26.000 anos Deixar Ir o que não somos, os aspectos negativos que adquirimos nesta Densidade..

5º Ciclo Mestres Ouvintes, a Terra Hoje já Vibra na Frequência da Transição, no Poder, na Luz, na Energia Suprema de 5ª Dimensão, se afastando da densidade da 3ª dimensão inferior, que opera o mal, o negativo, que são as trevas..

Muitos Mestres, já se encontram na Vibração e Frequência Suprema de 5ª Dimensão Superior.
Já se alcançou neste ciclo uma Massa Crística de Seres Iluminados, pessoas que estão Unificados em DEUS, na Nova Terra, vivendo e operando o Bem, o Amor e a Cura da Humanidade...

Nos ciclos passados os 4 que nós PERDEMOS, não conseguimos Ser Amor, a Terra não atingiu nem o ápice Divino, se manteve em 3ª dimensão, operando o contínuo do desqualificado negativo, o mal..
Agora Mestres Ouvintes, neste 5º ciclo, estamos Vencendo, já estamos na categoria Divina, sendo conduzidos pela Luz Suprema e pelas Energias Superiores e Divinas de DEUS..

Transição é esta mudança Vibracional a Volta ao seu Estado originário de Ser a Suprema Criação de DEUS!!
Operando neste Estado e neste Agora os Aspectos, Virtudes e Qualidades de DEUS, que são o Bem, o Amor, a Compaixão e o Poder de fazer Milagres, Manifestar, Materializar como Jesus fazia...

Se Você, Mestre Ouvinte, não está atuando estes Aspectos, sinto muito dizer-lhes Vocês estão no mundo e se não Acordarem AGORA, Despertarem AGORA, para a Grandeza que o São, como Criação de DEUS, Perderão mais um ciclo, Perderão de novo, por não conseguirem deixar este mundo, que como Jesus disse: Não nos Pertence.
Vocês não São deste mundo, Vocês são do Mundo, do Universo Divino, vieram Aqui para fazer daqui o seu Divino Iluminar e Elevar...

Vocês estão aprisionados aos aspectos negativos daqui, das energias desqualificadas, são prisioneiros das trevas, pois preferem brigar, argumentar, julgar, criticar, dizer do que Ser AMOR, do que Ser o que São Seres Celestiais da Luz o próprio DEUS..

Até quando, Até Quando? ficarão imersos neste sono? Até quando não verão a Luz? Quando Vão Acordar? Despertar para DEUS, Libertar suas Almas e Viverem o Bálsamo de Serem Anjos Humanos e não somente humanos..

Nós somos os Sonhos de DEUS, os que Aqui estão para Curar a si desta densidade, deste mal que se alojou no seu Ser, que é a Criação de DEUS..
Nós Somos os Anjos de DEUS, os que "ELE" DEUS confiou, que seríamos capaz de Cumprir a Missão de Amar e Elevar a Terra.
Por 4 ciclos não conseguimos atender o Chamado e o Desejo de DEUS. E Agora, vão se perder de novo para as trevas, por falta de Amor, por falta de atuar a sua Verdade e Aspectos?
Vamos perder outro ciclo?
A Terra irá se Elevar, o que será dos que ficarem para trás?
Não haverá mais Luz quando a Terra se Elevar para a 5ª Dimensão
A 3ª dimensão será a inversão de Tudo no seu viver, Mestres Ouvintes, ninguém suportará esse caos, porque por mais presos que estejam nesta dimensão, carregam os Dons de DEUS dentro de Vocês..

Acordem Agora, não deixem para Acordar quando o mundo Divino estiver partido
Não deixem para Acordar e Ver o mal operar
Despertem Vocês são DEUS..
Acordem Centelhas de Amor e Luz, que DEUS Criou..
Despertem sejam Amor e Bem Maior, DEUS os Espera para que Morem em seu Coração Sagrado no Céu...

Amem e sejam sempre Gratos..



Mensagem de Juracyara Saul da Costa em 11/07/2017
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/