sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A AÇÃO INSPIRADA COMEÇA COM O ESPÍRITO - MENSAGEM DE ARCANJO URIEL

O grande Eclipse de 21 de Agosto de 2017 terminou e foi uma grande celebração da comunidade em todo o mundo. Pessoas que estavam no caminho da totalidade compartilharam a experiência com aqueles que não podiam estar lá, para que todos conseguissem ver como a lua cobriu o sol. Mas o sol está de volta e estamos aumentando a nossa ação para esta integração.

Estivemos segurando a nossa respiração espiritual em antecipação a este eclipse e agora ele acabou e ainda estamos aqui. Vejo o eclipse como uma celebração da Terra e de toda a maravilha que foi um apelo para reconhecer a nossa conexão, a comunidade e nos reconhecermos como Um.

Nesta semana estamos do outro lado da energia do eclipse de Agosto, mas ainda estaremos sob a sua influência, bem como o Mercúrio retrógrado em curso e estamos nos preparando para o evento de Virgem em Setembro (O Curador Martirizado versus o Mestre Empoderado), em torno do Equinócio.

Há ainda muita energia fluindo e nós a administramos através de nossa intenção, assim mantenha elevadas estas intenções, sua luz brilhando intensamente e tome medidas inspiradas para canalizar esta energia em sua vida. Esta é a mensagem desta semana, que é também uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

O que se torna a sua inspiração? O que o leva a agir, a concentrar a sua energia em direção a uma intenção específica? O que o incentiva a esquecer as suas dúvidas e medos e avançar com clareza de pensamento e propósito? Você age somente quando sente que deve, ou é forçado, e simplesmente reage às situações que sente que não pode controlar? Ou você age com base no medo, a fim de evitar pessoas ou situações difíceis?

A ação inspirada começa com o espírito, criando a conexão com a sua fonte divina para que você use o tempo divino, acesse a sua orientação intuitiva, ative a sua parceria co-criativa com o Universo, e fortaleça a sua intenção de se mover com a congruência divina no fluxo de energia que atrai a sua realidade desejada sem esforço, para mais perto de você.

A ação inspirada é a ação que é realizada dentro do conhecimento de suas habilidades co-criativas, onde você se associa com o espírito para adicionar a sua energia à sua intenção. Então, você pode agir com confiança e a certeza de que um passo específico é o certo a dar naquele momento. Você terá também a coragem de dar um passo em outra direção, quando isto for a coisa apropriada a fazer e para o seu bem mais elevado.

A falta de esforço é alcançada quando você está no fluxo da energia, você permite que os eventos e as situações se revelem e se isto não ocorrer, você avança com graça e rejeita o medo de que esteja errado, fazendo a coisa errada, ou que você deve forçar cada oportunidade para que se torne uma bênção que você aprecie.

Uma boa medida do seu discernimento é rejeitar estas coisas que não se alinham com a sua intenção ou o seu maior potencial. Uma vez que você se comprometa a tomar medidas inspiradas, você caminha com o espírito - ele não o leva, ou controla os seus resultados - e você está em parceria com o seu eu divino para criar o seu céu na terra.

Aprender a usar a sua orientação e intuição para decidir quando dar o próximo passo e em que direção seguir, cria um equilíbrio entre a mente e o espírito que utiliza o melhor de sua aprendizagem e experiência com o maior potencial que a sua conexão divina mantém para você, para criar a possibilidade de uma nova realidade.

Como você sabe quando a ação é inspirada? Quando você se sente calmo, em paz, você está na alegria e confia em seu poder co-criativo. Isto é quando os resultados fluem e você usa o poder de sua intenção de criar os resultados que deseja experienciar em sua vida.

E as oportunidades se apresentam sem esforço, o que não implica que você não tenha que fazer nada; você é um co-criador, não um passageiro na jornada. A falta de esforço é uma questão de permitir que a energia flua na direção de sua intenção.

Sua mente está condicionada a reagir à mudança com medo e incerteza, mas quando é emparelhada com a sua conexão divina, ela pode forjar um novo caminho para resultados diferentes. A mente só sabe como reagir e então você fica agindo por medo e envolvendo emoções passadas.

As reações também se baseiam no conhecimento e no aprendizado do passado, assim o resultado para você será uma repetição do que você experimentou no passado. Aprender a reconhecer a inspiração exige que você confie em sua própria competência espiritual e esteja disposto a experimentar o que é novo e diferente, ainda que seja algo que você nunca fez antes.

A falta de esforço é a energia da Era da Luz quando você aprende a realizar uma ação inspirada, porque você estará sempre avançando com o espírito, tomando medidas inspiradas e estando firmemente no caminho que é perfeito para você.

Viver com inspiração significa que você co-cria com o espírito de uma maneira que apóia a sua intenção, e que você confia que a sua sabedoria interior e a sua intuição criarão o fluxo de energia que atrairá a sua realidade intencional para mais perto de você.

O Karma e o caminho do destino fazem parte do paradigma da 3D que está se desintegrando. Seu caminho não é mais predestinado, nem a sua vida está fadada a seguir em uma direção específica.


Agora é o momento de realizar uma ação inspirada em sua vida, agir com clareza e confiança a partir de sua parceria co-criativa com o espírito. Aceitar esta falta de esforço é o caminho do Universo e esteja no fluxo da congruência energética divina.

Nesta semana, escolha uma área de sua vida que deseja mudar e convide o espírito a apoiá-lo com clareza e confiança. Então, tome medidas inspiradas na direção em que você esteja em paz. Sua ação pode ser fazer um curso, tomar uma decisão, considerar uma mudança ou mesmo se ver a partir de uma perspectiva diferente.

Confie que você sabe o que é melhor e mais adequado para você, então, tome medidas inspiradas. Lembre-se de que a vida deve fluir sem esforço e o Universo, como o seu parceiro co-criativo, irá recompensar a sua fé, sua confiança e os seus esforços, ajudando-o de formas milagrosas que apoiem a sua visão e criem a sua realidade cheia de alegria.



Canalização de Jennifer Hoffman em 22/08/2017
Fonte: http://enlighteninglife.com/