domingo, 17 de dezembro de 2017

A DOENÇA REFLETE PERFEITAMENTE - A DUALIDADE DA SEPARAÇÃO - MENSAGEM DO GRUPOS ARCTURIANO


Saudações a todos neste momento de celebração e atividades festivas.

Nós estamos aqui para impulsiona-los uma melhor compreensão das emoções que alguns de vocês estão experienciando neste tempo. Neste ano, muitos estão achando as luzes das festas de final de ano não mais tão brilhantes, as festividades não mais tão atrativas, as compras mais um fardo e que as celebrações não mais têm a mesma sensação de entusiasmo e prazer que elas costumavam ter.

Isto é porque sua frequência energética ascendente mudou para fora do alinhamento de muito do que, até então, você apreciava. Alimentos, divertimentos, amigos, etc. assim como muitas tradições não possuem o mesmo valor que um dia elas tiveram, o que pode tornar as coisas mais difíceis quando você está rodeado de pessoas que ainda estão em alinhamento com estas coisas. Devido à você ter mudado, tentativas de reviver o passado e “entrar na onda” como antes, simplesmente não funcionam.

Isto não significa que nunca mais irá apreciar estas coisas, mas que você começará a ver e experiencia-las de novas formas e com uma compreensão mais profunda sobre o que elas representam ao invés do olhar da publicidade que é transmitida para vocês a todo momento. O entusiasmo e as celebrações não serão mais tão intensas quanto elas foram no passado simplesmente porque você as está experienciando a partir de um nível diferente de consciência.

O mundo continuará a pressionar e muitos aceitarão os conceitos das festas de final de ano, sejam eles tradições ou simplesmente promoções de televisão, pois estas coisas carregam uma promessa de amor e felicidade que todos buscam. A maioria destas propagandas são baseadas nas crenças de falta e limitação, e enquanto houver audiência receptiva a este nível elas continuarão.
Os negócios funcionando a partir de uma ideia tridimensional de falta e limitação estão começando a sentir as mudanças, as quais estão fazendo com que elas intensifiquem os esforços de vendas através de mais promoções, truques e jogos emocionais.

Com o objetivo de serem bem-sucedidos nas novas energias os negócios deverão começar a funcionar na frequência destas energias, as quais são Amor e Gratidão. Amor (Eu amorosamente dou o meu melhor para prover o que você necessita). Gratidão (Você responde com um pagamento justo e honesto).

Um exemplo de negócio de alta frequência é aquele no qual o dono e os trabalhadores se empenham para fazer as coisas da maneira certa para o cliente ao ponto de, ocasionalmente, informá-lo que ele não necessita de um produto ou serviço em particular. Um negócio baseado na velha energia é aquele que não se importa com seus serviços, produtos, clientes ou empregados desde que a venda seja feita.

As coisas nunca mais serão como elas eram antes. A ideia dos “velhos tempos” é um mito. Na realidade, estes eram os tempos nos quais muita escuridão e densidade estavam tão bem escondidas ou aceitas por uma sociedade com rígidos conceitos de moralidade. A evolução não pode ser parada. A humanidade está se graduando e não pode voltar a lugares ultrapassados, como muitos estão tentando.

Nós gostaríamos de tocar no assunto doença. A doença simplesmente se refere a uma energia interrompida/discordante em um ou mais de seus corpos – físico, mental, emocional ou mesmo espiritual. A doença reflete perfeitamente a dualidade e a separação e tem se tornado firmemente estabelecida na consciência coletiva devido às muitas vidas não-despertas que vocês viveram dentro deste sistema de crenças.

Neste momento, uma grande purificação celular está acontecendo e muitos de vocês estão experimentando sintomas físicos. Entretanto, a doença continua sendo criada a partir de um alinhamento com certos sistemas de crenças, a memória celular de algumas doenças ainda está ativa e, ocasionalmente, alguma lição especificamente escolhida. Vocês são criadores. Quando a sociedade direciona sua atenção para uma doença específica, isto automaticamente faz com que a doença se torne mais integrada à consciência coletiva, como um poder.

Devido à vocês serem seres espirituais, seu corpo real é espiritual. Todos tem um corpo espiritual-energético permanente, mas a densidade da terceira dimensão requere um corpo físico (mais denso). Cada alma escolhe sob orientação e antes do nascimento seus pais, momento de nascimento, nome (caso os pais consigam intuir), gênero e um veículo (corpo) que melhor lhes serviria na completude do que eles escolheram aprender na Terra.

Algumas almas escolheram especificamente um corpo com “imperfeições” físicas ou mentais devido a estes servirem para o crescimento de sua alma ou dos pais. (Estas geralmente são decisões de um grupo de almas) A alma não entra na concepção, como muitos acreditam, mas vai e volta até as fases tardias da gestação quando ela entra permanentemente no veículo escolhido. Isto dá tempo à alma para decidir se o veículo, os pais e a situação são aquelas que melhor atenderiam as suas intenções.

Nunca julgue a si mesmo e aos outros de acordo com algum problema físico, mental ou emocional que você ou eles estejam passando. A aparência de um corpo físico “perfeito” nem sempre reflete um alto estado de consciência pois a energia de dualidade sempre se manifesta como pares de opostos. Um corpo doente ou deformado, uma pessoa deficiente mental que você vê pode ser uma alma evoluída que, por amor, escolheu um veículo particular para auxiliar no processo de aprendizado de outros.

Na realidade, assim como tudo no mundo material, o corpo físico é simplesmente uma interpretação tridimensional de um corpo espiritual perfeito, porém este nível de consciência ainda não foi atingido pela maioria. Antes de encarnar em uma energia tridimensional, a maioria esqueceu e começou a aceitar crenças e conceitos baseados na dualidade e separação, preparando o cenário para acidentes, doenças e dissonâncias de todo tipo.

Conforme a alma evolui e se torna consciente de quem e o que ela é, isto é automaticamente refletido no físico. O melhor tratamento anti-idade ou de beleza é a meditação, pois este alinha a pessoa com seu verdadeiro eu. Foi assim que Jesus realizou os milagres. Por que aqueles que buscam por ajuda alinhados com este estado de consciência, uma consciência totalmente desprovida de qualquer crença de doença, com as aparências externas de discórdia são simplesmente dissolvidas, não tendo nada para alimenta-las ou apoia-las.

Isto não é uma cura nem um milagre, mas sim uma revelação – uma revelação da realidade universal a qual nunca é pessoal ou limitada a alguém especial, mas a expressão natural de uma consciência que atingiu a Verdade.

Conforme a humanidade começa a compreender que a doença é formada a partir das energias de dualidade e separação, as pessoas vão parando de cria-las. Envelhecimento e degeneração, falta e limitação, doença e saúde são crenças firmemente enraizadas promovidas pelo mundo todo como realidade, porém esta realidade são conceitos baseados na crença dos mesmos.

Saúde é a área em que a maioria deu o seu poder pessoal para os “especialistas”. Muitos ainda acreditam estar “à mercê” de seu corpo e a partir de um nível de medo abraçam todo novo estímulo ou conselho de “especialista” a respeito do que comer, quais exercícios fazer e o que é “ruim” para eles – conceitos que, mais do que nunca, se tornam obsoletos assim que um novo expert chega. O que é certo para um pode ser completamente errado para o outros, pois cada pessoa é uma expressão individual da Fonte.

O alimento é, na realidade, uma percepção material da energia. Em um certo ponto no processo evolutivo você pode começar a obter energia diretamente, ao invés de precisar obtê-la a partir de alimento físico. É por isso que você pode ouvir ou ler sobre pessoas que não precisam comer (frugivorismo, respiratorianismo) e é também o porquê de muitos de vocês estarem experimentando diminuição no apetite. (Vocês estão começando a obter energia de dentro e não necessitam mais de tanto alimento físico).

A maioria não se dá conta de que a saúde é uma área na qual o poder precisa ser recuperado. É um processo gradual que poucos atingiram plenamente neste momento. É muito importante não cair em armadilhas, pensando que você falhou espiritualmente de alguma forma se você ficou doente ou está experienciando uma doença.

Antes de se alinhar com qualquer coisa que tenha sido divulgada como última tendência em saúde, confie em sua intuição para guia-lo em descobrir alimentos, exercícios ou ações que são apropriadas para você. Você vai descobrir que algumas ideias vão ressoar de maneira que você responde e outras não – confie nisso. Quando você vive a partir desta perspectiva, as coisas que são certas para você podem parecer vir a partir de uma pessoa, artigo, aula, etc. mas, na realidade, elas estão vindo de seu próprio estado de consciência, através dele.

É importante não ignorar algo físico na crença de que você está “acima” da necessidade de auxílio humano e que você deve lidar com isso “espiritualmente”. Sejam muito honestos vocês mesmos, confiando em suas intuições e nunca fingindo um estado de consciência que ainda não foi atingido. Mais importante, não caiam na ideia de culpa quando sentirem necessidade de buscar ajuda. A ajuda está disponível para todos os níveis de consciência e você não regride espiritualmente se você mantém a verdade interiormente conforme percebe a necessidade de buscá-la.

Na Terra há muitas razões básicas para o corpo funcionar abaixo do ótimo, alimentos falsos, separação das energias curadoras da natureza, e até a poluição que você respira e bebe todos os dias afeta o seu corpo físico até que você alcance e seja capaz de viver a partir de um nível de consciência que não dê poder a estas coisas.

Você está aprendendo a se mover além das crenças do mundo e não reagir com “medo e trepidações” e/ou visualizações de doenças e eventos terríveis a cada dor ou sofrimento. Ao invés disso, use cada experiência como uma ferramenta para lembrar e integrar completamente a verdade de que você é um ser divino com um corpo de luz que está usando um veículo físico neste momento para aprender e ter experiências.

Você NÃO É O SEU CORPO, você tem um corpo, mas não é um corpo. Exatamente como com seu automóvel, você cuida dele, lava ele, abastece ele e o dá manutenção regular, mas você nunca se torna ele.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canalização de Marilyn Rafaelle e 03/12/2017
Fonte:http://www.onenessofall.com/