segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DISSOLVENDO OBSTÁCULOS


Todas as bênçãos para todas as almas encarnadas na Terra que neste momento estão participando da mais intensa purificação que já foi possível na matéria física.

Todos os seres encarnados na Terra, plantas, animais, insetos e até mesmo as formas de vida microscópicas, bem como aqueles seres de energia que não estão encarnados, mas trabalhando no interesse da Terra, estão trabalhando juntos de maneiras que são insondáveis para a mente, mas, às vezes, podem ser percebidas profundamente pelo coração e pelo Eu maior.

Amado, todo conforto e amor estão sendo enviados a todos aqueles que estão sofrendo com as dores do parto neste momento. Receba o conforto nas novas linhas de luz e de amor que estão sendo estabelecidas, tanto em si mesmo quanto em seus relacionamentos.

Todas as bênçãos estão sendo enviadas para ajudar a alinhar todas as almas com o seu verdadeiro propósito, com a sua verdadeira missão, e com aqueles de mentes e corações afins.

Amado, o que já foi invisível anteriormente, irá agora se tornar visível, de acordo com o tempo e a vontade sagrada de Deus, e de acordo com as escolhas de livre arbítrio de todas as almas que participam da Terra. Novos relacionamentos estão agora aparecendo e novas maneiras de ser, de viver e de criar estão agora sendo revelados.

Um salto quântico na consciência está agora diante de você, amado, e estamos com você. Na escuridão mais profunda, que está agora sendo revelada e purificada, encontra-se as sementes de um novo milagre de luz que virá.

O que isto requer, amado, é uma entrega daquelas partes do seu eu menor que são construídas sobre os velhos fundamentos da separação. Estes são hábitos, criados a partir dos dias das estruturas da terceira dimensão, do planeta Terra. Alguns de vocês viveram muitas vidas com estes hábitos, cujas memórias estão registradas em suas estruturas energéticas e celulares.

Você entrou agora em um novo momento do despertar multidimensional, onde a flor lótus do amor divino irá se manifestar em cada átomo, molécula, e partícula da matéria física, de uma maneira que não foi possível antes. Eventualmente, isto permitirá que todas as almas na Terra saibam e sintam de forma tangível a presença do Criador Sagrado Divino.

Tudo o que tem sido um obstáculo para o estabelecimento da luz na Terra está agora sendo dissolvido. Isto esteve acontecendo gradualmente ao longo dos anos, mas dará um salto quântico neste Novo Ano que está agora surgindo.

Amado, esta intensidade da purificação é extremamente árdua, pois as forças de oposição da energia também se fortaleceram, e estão no momento, tentando convencer muitos fiéis de que não há mais força para continuar.

As forças da negatividade têm a capacidade de bloquear o acesso à energia do coração e até mesmo de bloquear o acesso à força vital. É importante saber disto, de modo que possa contrariar estas forças com a prece e com a ancoragem no corpo sagrado da Terra.

A sagrada Terra está irradiando os níveis mais profundos da Luz que já foram possíveis e podem ser sentidos por muitos, simplesmente ao sair, colocar os seus pés no chão e respirar profundamente com as suas mãos estendidas para o céu. Esta verdadeira força vital é muito mais forte do que as forças de oposição da energia.

Conforte-se, amado, pois tudo o que foi separado virá a conhecer e a sentir o Um. Você tem um propósito sagrado e divino aqui na Terra que está surgindo na consciência e na manifestação. A seguinte prece pode ser um apoio e uma âncora durante este tempo.

Pelo poder do Cristo
E pela Luz do Cristo
Que toda a escuridão seja dissipada
Que somente o Amor e a Unidade permaneçam
E onde houver escuridão
Que haja a Luz

Enviamos todo o amor e bênçãos.

Que todos os seres conheçam e sintam a sua Unidade com o Divino.

Amém.


Mensagem de Julie Redstone em 13/01/2018
Fonte: https://www.worldblessings.net/