quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

VOTOS DA LUA NOVA - O MELHOR USO DAS ENERGIAS DESTA SEMANA


Uma Lua Nova como temos hoje é um momento excelente para energizar a sua vida e se comprometer com um curso de ação que o ajude a manifestar os seus objetivos. Continue a ler para obter sugestões adicionais para usar as poderosas energias desta semana.


A OPORTUNIDADE

Esta semana proporciona uma oportunidade para fazer um inventário de coisas fundamentais em sua vida - como relacionamentos, trabalho, diversão, saúde, crescimento espiritual.

Desde que é a primeira lua nova de 2018, esta pode ser apenas o catalisador que você precisa para energizar as coisas com pouca prioridade e sonhar com o que deseja estar manifestando neste ano.

Se algo estiver fora do equilíbrio, ou simplesmente preso, agora é o momento de encarar isto.

Se um relacionamento se tornou obsoleto ou tóxico, este é o momento para reavaliar as coisas. Observe o seu papel no relacionamento conforme você avalia. Os relacionamentos são uma dança entre duas pessoas. Assuma a responsabilidade pela sua parte.

Na verdade, a energia da lua nova desta semana é um momento ideal para observar atentamente as relações de sua vida e empreender uma ação inicial para resolver o que está faltando ou fora do equilíbrio.

Escolha apenas um relacionamento por vez para esta avaliação, começando com aquele que vier à mente quando estiver lendo isto. Trazer mais harmonia ao seu relacionamento mais problemático pode fazer uma imensa diferença em seu progresso durante 2018.

VOTOS DA LUA NOVA

Se você não costuma estabelecer intenções durante os momentos de portais de energia como uma lua nova, sugiro definir algumas hoje e ao longo dos próximos dias nesta semana.

Para fazer a sua lista, eu recomendo se conectar com o sentimento que você terá quando algo acontecer. Como um exemplo, quando o seu livro for publicado, ou você concluir um projeto, como deseja se sentir. Ligue-se a este sentimento e o associe com a intenção de concluir o livro ou o projeto.

Da mesma forma, se você tiver desarmonia em um relacionamento, ligue-se ao sentimento que você terá quando tiver harmonia com a pessoa.

Aqui está outra dica. Ao fazer intenções, torne-as específicas. Dizer que você quer um relacionamento bom é muito geral. As peculiaridades de “bom” precisam ser identificadas e sentidas em seu coração - para manifestar a intenção.

DEFINA METAS

Intenções são maravilhosas, mas sem metas envolvendo a ação, você perdeu um elemento fundamental.

Portanto, para cada intenção, defina metas específicas de ações que você realizará para criar o resultado desejado.

Por exemplo, se a sua intenção é compartilhar a sua sabedoria com os outros, quais as medidas específicas que você pode estabelecer para isto?

As possibilidades neste caso são inúmeras, é claro, mas, talvez, comece com o ensino de algum curso, ou escrever um blog. É muito provável que você tenha sabedoria ilimitada para compartilhar - não seja parcimonioso com isto.

Lembre-se de que você é um agente de mudanças divino, vivo agora para resplandecer a sua luz e ser um exemplo para outros de como viver e como amar.

Quando você se lembrar da grande cena e levar em conta exemplos como os acima, você poderá ser inspirado a ser o seu melhor eu - a cada dia.



Mensagem de Selácia em 16/01/2018
Fonte: https://www.selacia.com