quarta-feira, 7 de março de 2018

FOCO, SENTIMENTO E DIVERSÃO - MENSAGEM DOS ANJOS


Você está sempre criando! A realidade que você experiencia hoje foi criada ontem, talvez até no ano passado, ou em vidas passadas. A realidade que você experienciará amanhã, ou até mesmo daqui a uma hora é a que você está criando nesta respiração.

Você está criando o que deseja?


Respire. Concentre-se em um desafio ou problema em sua vida por apenas alguns segundos. Quando você faz isto, saiba que você está re-criando este desafio ou problema para si mesmo naquele exato momento. Você o está convidando para ficar com você, através do seu foco carregado sobre ele.

Agora, vamos mudar isto.

Concentre-se, em vez disto, no que seria experienciar uma realidade melhor. Pergunte-se: “Como seria ter uma realidade melhor aqui, agora?” Permita-se imaginá-lo. E ainda mais importante: permita-se senti-lo.

Como seria ter todo o dinheiro que você irá precisar, aqui, agora? Não responda de forma frívola. Sinta esta realidade. Imagine-a. Mergulhe a sua mente e emoções nesta realidade até que sinta o relaxamento inundar o seu corpo.

Como seria estar cercado por relacionamentos amorosos em todas as áreas de sua vida, e se afastar amorosa e poderosamente daqueles que não são? Imagine-o. Sinta-o. Sinta o amor de sua vida com você agora, ainda que não tenha idéia se ele existe. Faça isto até senti-lo em seu corpo. Respire profundamente enquanto estiver fazendo isto.

Sua imaginação é um sintonizador que seleciona as frequências e, portanto, as realidades que você invoca.

Sua respiração é a energia transportadora ou espiritual.

Ao respirar e sentir, você está se sintonizando com a vida que deseja viver. 

Quando você pensa em algo perturbador com grande carga emocional, você está se ligando a esta experiência. Quando você pensa em algo que deseja apaixonadamente, com grande amor e entusiasmo, você está se ligando a esta experiência.

Onde o processo fica complicado para a maioria de vocês é que você se liga a algo que deseja experienciar com grande medo de que isto não irá se realizar, e ao fazê-lo, você está se ligando a “não tê-lo”, mais intensamente do que “tê-lo”.

Querido, nós o amamos!
Queremos que compreenda o fato de que você é um criador poderoso!

A cada respiração, você inspira o espírito. A cada sentimento focado, você se sintoniza com a realidade que deseja experienciar em seguida. Use estes poderes de forma mais consciente todos os dias, pois são super poderes com que cada um de vocês é abençoado pela sua própria natureza!

A afirmação de que você deve “tornar-se como uma criança para entrar no reino do céu”, é verdadeira, pois as crianças se concentram em seus sonhos e desejos com grande amor. Ao fazê-lo, elas experimentam uma alegria que foi há muito esquecida pela maioria dos adultos - que aprenderam a permitir as criações de ontem - o que você está experimentando hoje - para ditar o que você pensará possivelmente amanhã!

Respire. Sonhe. Sinta… e, então, os seus amanhãs se revelarão com milagres e graça.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Mensagem de Ann:

Olá a todos,

Eu ensino os princípios sobre os quais os anjos falam e fiquei impressionada com o que os estudantes criam. Um dos nossos telespectadores de “Ann e os Anjos” reduziu a quase zero a sua dívida de empréstimo em menos de um ano. Outra levou a sua música a um programa de TV nacional e se tornou uma palestrante! O foco intencional com o sentimento é muito divertido!

Eu me desafio constantemente a praticar o que prego. Se eu tiver uma dor e me pego chorando, eu me sento, respiro e imagino me sentindo maravilhosa. Meu corpo começa a se curar. Se eu tiver uma questão financeira ou um reparo em casa, eu me sento, respiro e me concentro como seria não ter preocupações financeiras. 

Recebi tantos dons milagrosos do universo que eu sei que quando não sei como lidar com algo, Deus sabe. Às vezes eu sou o anjo para os outros. Abençoo aqueles que foram os anjos para mim! Você sabe quem você é!

No outro dia, eu me deparei com a perda de uma das duas clientes queridas que morreu durante os feriados. Comecei a chorar com sentimentos de perda, mas depois pensei: Não há nada de errado com o luto, mas eu sei que não tenho que ficar triste, então eu imediatamente comecei a me concentrar em nossa conexão amorosa. Com certeza, ela apareceu em minha mente com um calor que me fez rir e chorar - desta vez pelo puro prazer de sentir seu amor e alegria!

Por algum tempo, fiquei bastante confiante com a minha manifestação. Então, eu vi o último Guerra nas Estrelas! Mais uma vez surgiu um desejo em mim - um que aparece cada vez que vejo um filme de Guerra nas Estrelas! (Eu sei que muitos de vocês secretamente querem ser um Jedi também!) 

Eu realmente quero aprender a telecinesia - a capacidade de mover as coisas com a mente. Por que não? As crianças estão fazendo isso e muitas outras coisas incríveis nos dias de hoje. Elas não têm nenhuma crença inconsciente bloqueando-as.

Então, comecei a pesquisar, assistir a vídeos do YouTube e a ler tudo o que pude encontrar sobre o assunto. Comprei alguns cursos online e comecei a minha prática! Tarde da noite, antes de me deitar, dobrava um pedaço de papelão e o colocava na borda. Eu soprava sobre ele para me certificar de que minha respiração não o derrubasse. 

Desligava o aquecedor e fechava as portas para ter certeza de que não haveria correntes de ar. Comecei a entrar nesse espaço de "apenas coração e sem mente". Nada. Eu continuei me entregando, tentando encontrar aquele sentimento onde a folha e Ann faziam parte de um grande campo.

Depois de algum tempo de simplesmente ficar em uma entrega despreocupada, eu caí na Unidade. Senti a consciência de meu “eu” se expandir na consciência de um Eu maior. Um prazer infantil surgiu em Ann - olhando para a folha. 

Eu me sentia encantada, com um imenso amor, e uma sensação de ser este campo Divino de amor envolvendo todas as coisas. Ann e a folha incluída. Eu não mais me importava em movimentar qualquer coisa. Eu estava nadando em um oceano de bem-aventurança. De repente, imaginei a folha se movendo.

De repente, sem qualquer tipo de esforço, a folha começou a dançar na mesa! Pensei em acreditar nestas habilidades, mas no minuto em que vi isto, vi as minhas próprias descrenças inconscientes muito claramente.

Voltei a este espaço novamente algumas vezes. A folha dançou algumas vezes e a cada vez eu saía daquele espaço, profundamente ciente das minhas próprias dúvidas! Era como ser duas pessoas - aquela cheia de fé e a cética, compartilhando um cérebro, discutindo em um corpo.

Na noite seguinte enquanto eu me fundia com a folha, tive a sensação de que era o meu dedo. Eu empurrei com a minha mente e ela caiu! E, então, o meu cérebro pulou e começou a censurar a experiência completamente e eu não consegui fazer isto desde então.

A experiência é uma grande ferramenta de ensinamento que demonstra que podemos “acreditar” que estamos manifestando algo, mas que temos crenças inconscientes - aquelas que nem sequer temos conhecimento - que a bloqueiam. Minha mente consciente acredita que posso movimentar as coisas. Obviamente, a minha mente inconsciente não está totalmente a bordo ainda!

Quando a sua mente inconsciente acredita plenamente em algo - em um nível muito abaixo dos seus pensamentos - então, você pode manifestar de forma incomum.



Canalização de Ann Albers em 05/03/18
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/