quarta-feira, 4 de abril de 2018

CONEXÃO COM MESTRE HILARION - ABRIL 2018 - ATUALIZAÇÃO


"Eu venho nas asas do amor! Muitos de vocês liberaram muitas de suas crenças sobre si mesmo que estavam sendo mantidas profundamente. Crenças essas que têm chegado à superfície da consciência desperta de vocês. Essas crenças tornaram-se parte da estrutura celular de vocês desde quando vocês eram muito jovens." 


Amados,

Eu venho nas asas do amor! Muitos de vocês liberaram muitas de suas crenças sobre si mesmo que estavam sendo mantidas profundamente. Crenças essas que têm chegado à superfície da consciência desperta de vocês. Essas crenças tornaram-se parte da estrutura celular de vocês desde quando vocês eram muito jovens.

Assim, à medida que as mais elevadas energias cósmicas do amor chegam à atmosfera da Terra, estes pensamentos limitadores em relação à auto elevação vindos do interior de vocês devem ser olhados, reconhecidos pelo o que eles são: para depois serem liberados de suas células e de seus campos áuricos. A maioria deles são pensamentos muito limitadores que lhes tiram emponderamento e impedindo-os de avançar em suas vidas.

E assim, por um tempo indefinido, estes pensamentos continuarão a lhes bombardear, cada um deles, competindo pela atenção e reengajamento de vocês, através de padrões subconscientes de auto sabotagem, enfraquecedores e desencorajadores que lhes mantêm presos, impedindo-os de avançar em seus propósitos, destinos e potenciais mais avançados, desde o tempo em que vocês eram apenas uma criança.

É muito importante que vocês os reconheçam quando acontecerem, pois, este é um tempo de grande oportunidade para clarearem e liberarem estes padrões de seus corpos orgânicos e etéricos.

Estas oportunidades irão continuar a acontecer em ondas, em conjunção com os próximos alinhamentos cósmicos e planetários: como e quando eles acontecerem. Não se desanimem e nem se sintam desencorajados. Vocês irão começar a percebê-los, à medida que isto for acontecendo, já que após cada episódio desses sentir-se-ão mais iluminados e purificados.

A responsabilidade recai sobre vocês, sobre seus próprios ombros. Ou seja, ninguém além de vocês mesmos, pode fazer este trabalho de clareamento e liberação além de vocês. Vocês são aqueles que precisam persistir em sustentar as crenças na natureza Divina de vocês, não importando o que estiver emergindo a superfície para ser confrontada.

Vocês têm todo o poder e coragem no interior de vocês para clarearem e transcenderem estes padrões de pensamentos subconscientes, profundamente escondidos, à medida que eles se apresentam.

Este processo, à medida que passam por ele irá reconectá-los com o próprio poder pessoal de vocês, à medida que se realinham com a autêntica e verdadeira versão de vocês, versão essa que está livre das influencias dos outros da esfera de atividade de vocês.

Vocês irão restabelecer um profundo respeito e acolhimento da autenticidade de vocês, e irão desenvolver uma atividade importante de primeiro amar e honrar a si mesmo. Quando isto ocorrer de forma consistente, acontece então um amor aos outros com aceitação incondicional com naturalidade, facilmente.

A jornada espiritual através da vida acontece de forma espiral.

Algumas vezes pode parecer que vocês dão três passos para frente e dois para trás, mas, finalmente, no resultado conclusivo verão e experimentarão a manifestação da maestria da vida à medida que vocês a vivem aqui no reino físico. Isto tem sido sempre assim para cada peregrino, à medida que ele continua em seu caminho espiritual.

Os aparentes fracassos, como eles podem ser percebidos através das suas perspectivas podem vir a ser o maior presente, sempre em uma expansão resultante e crescimento evolucionário. Isto veio para ser um resultado da vontade de vocês de se renderem ao plano maior da vida de vocês. Como sempre, nós dizemos, assumam a posição de vocês na Luz e na verdade interior de vocês e tudo ficará bem.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion 


Canalização de Marlene Swetlishoff em Abril de 2018
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/